Frases românticas com palavras bonitas de amor

⁠É Bate-Caixa,
meu bem,
É Jongo,
meu amor,
Do jeito que toco,
te encanto,
pouco a pouco
vai cair na minha
com o coração louco.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Meus passos de Maracatu
são filhos de Cambinda,
Assim como o meu amor
que nasceu do teu olhar
me seguindo com folia,
Não preciso aos Santos
consultar e nem fazer magia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O Pau-cachorro floresceu
e entreguei os Versos Intimistas
com o todo o meu amor
para que leia todos os dias,
Porque com poesia
nela mora a grande diferença.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O Pau-d'arco-rosa florido
na Paraíba sempre inspira
Versos Intimistas
para cobrir o meu amor
com todas as poesias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um Pau-d'arco-roxo
em flor na bela
Alagoas do meu amor,
Versos Intimistas
inconfessáveis com ardor
porque ele é encantador.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O meu amor é falar sobre Jesus, e minha paixão é sobre Jesus falar.

Inserida por wellington_cleiton

⁠Aprecio muito o futebol, mas o meu amor verdadeiro está voltado para as pessoas. Por essa razão, não consigo me permitir chorar por algo que não possui emoções ou sentimentos.

Inserida por wellington_cleiton

"Desconheço a cor do teu ódio
Meu amor sempre foi e será pra sempre transparente"

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

A felicidade enfim terá um endereço:
ela mora onde viverá meu amor.

Inserida por gilbertobegiato

⁠Fiz do meu coração uma sepultura
Jazigo do meu amor
Que um dia velei
Mas que foi mortificação
De tanta dor
Agora repousa em paz
O meu amor selado no meu coração
Sem dor e sofrimento
Descansa em paz o meu amor.

Aqui jaz um amor

Inserida por marcio_henrique_melo

Eu pensei em desistir de nós.mais o meu amor.
É mais além,é mais profundo,é mais real.

Inserida por LusianeSilva

Meu amor só não compro O Universo porque meu nome está no SPC...

Inserida por joemarro

Espalhe amor

⁠Se espalho o meu amor
Será que chega aí?
Se eu falo de amor
Você consegue me ouvir dizer?
Você consegue me ouvir?
Se me invade o amor
O pé já vem dançar
E é no tempo ligeiro
Que o riso pede pra se dar
Desacelera!

Inserida por usuario1026984

O mal Existe,
Assim como o Bem,
Somente no caminho do Bem,
E que encontraremos a Verdade, A Paz e o Amor,
Que tanto Almejamos.

As pessoas são Livres para se Sentirem Bem!
Mas algumas Insistem,
Em lhe Tirar isso!

Leve com você um pedacinho meu,
pois eu já tenho o seu.

A vida só tem sentido quando sonhamos,
E meu sonho é estar com você,
Mulher de meus sonhos,
Dona de meu coração,

A razão fala,
O coração também fala,
A quem devo escutar,
Ser romântico tem destas coisas!

"Gravei seu nome no meu coração e você se tornou muito mais que paixão. Te eternizei sem parar de sonhar, com meu objetivo de pra sempre te amar."

"Sei que apenas belas palavras não são o suficiente, são precisas atitudes que provém o valor das palavras que foram ditas e escritas, por isso estou me esforçando para superar meus defeitos, para que assim eu seja capaz de expressar em atitudes as palavras que escrevo."