Frases românticas com palavras bonitas de amor

⁠Lavanda para perfumar,
para acalmar e dar sabor,
Tenho plantada só
para agradar o meu amor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Dançando Tinku
tu insuperável
meu amor total

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠É Bate-Caixa,
meu bem,
É Jongo,
meu amor,
Do jeito que toco,
te encanto,
pouco a pouco
vai cair na minha
com o coração louco.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Meus passos de Maracatu
são filhos de Cambinda,
Assim como o meu amor
que nasceu do teu olhar
me seguindo com folia,
Não preciso aos Santos
consultar e nem fazer magia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu pensei em desistir de nós.mais o meu amor.
É mais além,é mais profundo,é mais real.

Inserida por LusianeSilva

Meu amor só não compro O Universo porque meu nome está no SPC...

Inserida por joemarro

Espalhe amor

⁠Se espalho o meu amor
Será que chega aí?
Se eu falo de amor
Você consegue me ouvir dizer?
Você consegue me ouvir?
Se me invade o amor
O pé já vem dançar
E é no tempo ligeiro
Que o riso pede pra se dar
Desacelera!

Inserida por usuario1026984

O mal Existe,
Assim como o Bem,
Somente no caminho do Bem,
E que encontraremos a Verdade, A Paz e o Amor,
Que tanto Almejamos.

As pessoas são Livres para se Sentirem Bem!
Mas algumas Insistem,
Em lhe Tirar isso!

Leve com você um pedacinho meu,
pois eu já tenho o seu.

A vida só tem sentido quando sonhamos,
E meu sonho é estar com você,
Mulher de meus sonhos,
Dona de meu coração,

A razão fala,
O coração também fala,
A quem devo escutar,
Ser romântico tem destas coisas!

"Gravei seu nome no meu coração e você se tornou muito mais que paixão. Te eternizei sem parar de sonhar, com meu objetivo de pra sempre te amar."

"Sei que apenas belas palavras não são o suficiente, são precisas atitudes que provém o valor das palavras que foram ditas e escritas, por isso estou me esforçando para superar meus defeitos, para que assim eu seja capaz de expressar em atitudes as palavras que escrevo."

Quem sou eu ?
Sou um cara muito legal, que faria de tudo para te livrar do mal, não tenho muito dinheiro, mas oque eu tenho para te dar, nem um dinheiro pode comprar, tenho uma coisa muito importante para te falar, me dê uma chance de te amar?

Uma ação sem emoção, fica sem noção...

" Você e eu é tudo que importa agora. Não ligue para o que os outros dizem sobre o nosso amor pois eles não sabem o que é amar incondicionalmente!"

"Levar uma mulher para a cama pode ser uma tarefa relativamente fácil. O difícil é você ser homem o suficiente para agir como um, e não sair difamando ou expondo a imagem da pessoa que se deitou contigo."

"Ninguém pode alterar ou impedir uma história que está escrita, destinada a acontecer. O tempo pode passar, o mundo dar voltas, mas se for realmente para ser, Deus fará com que seus caminhos voltem a se cruzar, mais cedo ou mais tarde."

"Os fanáticos religiosos refutam a ciência, entretanto, tentam provar a existência de Deus utizando dados científicos. A prova da existência de Deus, é única e suficiente e chama-se: Fé. "