Frases Romance Proibido

Cerca de 40630 frases e pensamentos: Frases Romance Proibido

⁠Eu te amei da mesma forma que Van Gogh amou a arte.
Você me amou da mesma forma que Van Gogh amou a vida, e ele se matou.

"Você não precisa ser igual a ninguém. Você não precisa ser melhor do que ninguém. Você não precisa ser tudo. Você não precisa ser o melhor em tudo. Você só precisa tentar, a cada dia, fazer o melhor que puder por você mesmo." ;)

Sinta sua dor, enfrente o sofrimento e ofereça o seu melhor... Mas!
Se cair seja capaz de levantar e seguir o seu caminho
Veja o dia que nasceu pra ser o seu dia
E acredite no seu coração!

Prefiro gente que fica bonita aos poucos, que chega e você não percebe, que conquista sem querer e te ganha com o tempo.

Acho melhor acreditar que o cupido existe. É menos idiota que saber que eu mesmo escolhi as pessoas que gostei.

Eu gosto dela e ela já gostou de mim, a gente só não é bom em gostar ao mesmo tempo. Isso só aconteceu uma vez e foi sem querer.

Eu mudei um pouco sim:
Antes, quando a garota falava
- Eu te amo!
Eu perguntava o quanto.
Hoje, pergunto rindo
- Até quando?

porque se existisse essa coisa de alma gêmea, ele era a minha.

TEU OLHAR!...

O universo,
Com suas inúmeras estrelas
Uma pequenininha me tocou
O teu olhar

Me apego tão fácil, tão frágil, tão menina.

Desapego rápido, tão mulher, tão decidida.

Quem está muito próximo vê em partes. Para ver o todo é preciso se afastar.

Neste mundo as coisas que nos dão prazer andam a par das que nos afligem e desgostam.

- Loiros são Lindos.. Ruivos são zika.. Fale o que falar, é o moreno que me conquista.

Se você cair, não desista, pois até a maior das árvores, já foi uma pequena semente caída do chão.

A vida é como o GTA: você tem vários objetivos, mas gosta mesmo é de fazer merda

Bom dia, princesa do meu coração!
Mais uma manhã feliz pelo simples fato de ter acordado com você em meus pensamentos.
Aproveito também para lhe desejar que este dia seja mais um repleto de felicidades, saúde e paz em tua vida. Bom dia, linda minha!

É claro que a gente sempre quer quem não quer a gente. Como iríamos querer alguém que teve a péssima ideia de nos querer?

Pra uns o céu e o limite, pra mim é só o começo... ✌

- Amar dói.
- Não é amar que dói.
- Não? Então o que dói?
- Dói amar sem ser amado

E se você pensar em mim, avisa, não guarda não. Qualquer bobeira mesmo, nem precisa contar o que foi, só me deixa saber.