Frases Romance Proibido

Cerca de 40630 frases e pensamentos: Frases Romance Proibido

⁠Nova semana, novo mês, novas frases&fases 🤞🏻✿◠‿◠

Inserida por Starisy2

A menina que eu falo do outro lado da tela mora longe. Mas, mesmo assim, amo ela.

Entenda:
Se você gosta de ajudar, porém as pessoas não retribuem, o problema não é seu. Se você mudar o seu jeito de ser por causa das atitudes dos outros.... daí sim é o problema seu!

Marrenta, poderosa, não desce do salto, mulher orgulhosa, nariz empinado, coração quebrado e não admite que tem algo errado.

Toda vez que eu tenho vontade de te procurar mas não procuro, penso se você faz o mesmo. Se você faz, tem feito muito melhor que eu.

Em uma noite interminável foi você quem Me deu o amanhã

No entanto, creio profundamente na humanidade. Sei que este câncer de há muito deveria ter sido extirpado. Mas o bom senso dos homens é sistematicamente corrompido. E os culpados são: escola, imprensa, mundo dos negócios, mundo político.

Entender e se encantar pela minha superfície é fácil, difícil é compreender e mergulhar nas minhas profundezas.

O melhor presente para o Natal são as boas recordações vividas.

Amor e paixão
Amor e ilusão
Que muitas vezes me deixou no chão....

Não tenha pressa, não viva rápido demais. Tudo o que existe no tempo tem um ritmo e uma lei, nada mudará isso.

Há MARES que vem para bem.

Existem várias formas de gostar de alguém, e eu sempre escolho a que eu pareço um idiota.

Quando tudo estiver acabado, lembre-se! Deus pode dar um novo começo!

Tenho raiva de mim, muito ódio de mim mesma, você sabe o porquê? Porque eu não consigo parar de pensar em você! Eu te odeio mais do que me odeio, porque ao mesmo tempo que é tão imperfeito é muito perfeito.

E sempre funcionou bem assim; era só começar a gostar de alguém que eu dava um jeito de ir embora. Mas com você não deu, só consegui ficar.

Pode acreditar, quem escreve bem sobre o amor, na prática é um desastre.

- Mas o problema nunca foi eu não saber o que quero, ao contrário, o problema sou eu querendo tudo.

eu sou muito orgulhoso de mim mesmo porque por mais solitário que eu seja, nunca cobrei lealdade de ninguém ou pedi para que ficassem, acho que é por isso que eu sou sozinho.
no fundo eles só precisavam de um motivo para o desinteresse deles.

A pessoa de bom coração sempre tem as mãos abertas para ajudar o próximo.