Frases Romance Proibido
Se perder a direção da sua vida, basta encontrar um novo rumo, você é o construtor de todos os seus caminhos!
Quando a realidade refuta as ilusões da vida, prefere-se negá-la. A mente das pessoas comuns não busca a verdade, busca aquilo que lhe seja mais cômodo.
Fatos podem mudar o mundo e afetar a vida das pessoas, mas para mudar e afetar um coração, terão que arrancar dele, a Força do Amor Eterno de Deus.
Na aquarela sempre bela
Faltava palavras a ela
quando nem sequer podia controlar a alma dela
No preto e branco sempre entediada
Seus sentimentos como uma enxurrada
E a cara sempre emburrada
Que menina complicada
O coração tem mesmo dois lados, o amor está num e paixão no outro, se os dois se encontram preenchem ambos os lados.
O verdadeiro amor vai numa única direção, ele ruma para fronteira da paixão, e não pode ser detido por nenhuma cancela da vida.
As melhores coisas, talvez não são coisas, seja sensações. O melhor da beleza, talvez não é aquela que se gaba, seja que se aprecia. O melhor do tempo, talvez não é o que passa, mas que se vive.
Aceitar conselhos de pessoas que te detestam é o mesmo que cavar sua própria cova para que teus inimigos te joguem lá dentro.
A vida é o vestibular de Deus, faça o possível para passar nas provas da bondade, caridade e amor, não sendo reprovadopelo Eterno Professor e assim ser excluído da Faculdade Celeste.
Os que tem a Deus como Luz de sua vida, caminham com Ele deixando rastros luminosos, que o mundo não pode apagar, pois os rastros do Senhor são Eternos!
O caminho é seu, com suas aflições, temores inexplicáveis, regozijos sem sentido, dia e noite à luz e imagem da sua alma, ímpar, extraordinária, e com uma incumbência particular aqui na Terra. Faça valer a pena.
O verídico querer de almas afins é comparticipar, nunca pretenderem se integrar.
A completude de cada um se basta, por isso o amor é genuíno.
A Beleza está na leveza.
Todo o excedente passa a entrar em harmonia quando nosso ser é conduzido por um coração em reconhecimento.
A sintonia com a natureza nos recompõe a essência de Deus, transferindo o doce vento da serenidade, salientando a cura.
Que também sejamos resistentes contra nossos piores pensamentos: pulsemos gratidão, empenho, amor e recomecemos — quantos forem inexoráveis!
Deus sempre espera quetua fé seja transformada em esperança para quem precisa e assim possas ser o milagre na vida daqueles que perderam sua fé.
A maturidade é um tesouro encontrado por quem confrontou a dor de alma sabendo que nada tem aspecto de vitória ou derrota. Tudo é vivência, num aprendizado eterno.
