Frases Romance Proibido
Fazendo de cada tropeço, uma oportunidade para se manter equilibrada.
De cada queda, uma oportunidade para manter a calma.
E calma deveria ser ouro nessa época em que vivemos.
Muitos irão apontar o dedo para você, mas poucos irão lhe estender a mão.
E se o primeiro deles for ele, então nunca o deixe, pois amar sempre será Poder.
Pois eles são como parasitas que só desejam que você se torne como eles. Pequena, fria, e sem graça. É assim que são pessoas sem amor, opacas. Elas sempre tem a língua cheia de veneno de como ninguém presta, e como o mundo é injusto.
Então continue, trabalhe nos seus sonhos e se dedique a torná-los realidade, e se um deles é amar sem fronteiras. O faça, por si mesma. Se jogue de corpo e alma naquele homem que faz teu coração sair pela boca.
Quantas vezes morremos?
E tivemos que ouvir a amarga marcha fúnebre do fracasso.
Quantas vezes nos pegamos com medo de tentar novamente?
De amar novamente.
Se o nosso lance tiver um fim, só irei lembrar dos bons momentos,pois ao seu lado só irei ter bons momentos.
Se um dia eu ter você,nossa história não tera um final feliz,pois se ela tiver um final não será feliz.
Aquela cartinha que você me deu vai ficar velha e pode se desmanchar;
As fotos que tiramos juntos podem do nada se deletar;
Por isso que existe o coração, ele vai ficar velho e deletar de vez em quando algumas coisas, mas vai armazenar por toda a vida, mesmo se desmanchando, o nosso amor.
Um homem vai para o conhecimento como vai para a guerra, bem desperto, com
medo, com respeito e com uma segurança absoluta. Ir para o conhecimento ou ir para a guerra
de qualquer outra maneira é um erro, e quem o cometer há de se arrepender.
Sou forte,
Sobrevivo aos interpéries das estações,
Não sou de causar polêmicas ou discurssões,
Sou gentil e também sei ser nobre!
me calo,
mas não consinto.!!
..
A vida não tem sido gentil comigo..
Me empurra para os labirintos, beco sem saídas,
caminhos e trajetos sem fim.
Nunca chega a um ponto.
Mesmo assim sei ser gentil e nobre...!
Às vezes sou rude, não pelo meu caráter.
Mas por natureza..
"não posso ser fraca"!
..
Não posso reclamar das condições em que me encontro,
Ás vezes fico imóvel...
silenciosa...
como o tempo quando quer enganar!
mudando a temperatura..!!
Faço pouca sombra, todos me olham,
mas poucos me veem..
..
