Frases Romance Proibido
Então continue, trabalhe nos seus sonhos e se dedique a torná-los realidade, e se um deles é amar sem fronteiras. O faça, por si mesma. Se jogue de corpo e alma naquele homem que faz teu coração sair pela boca.
Quantas vezes morremos?
E tivemos que ouvir a amarga marcha fúnebre do fracasso.
Quantas vezes nos pegamos com medo de tentar novamente?
De amar novamente.
Nossa você começa a gostar da pessoa pra ela te magoar pra ela não te dar bola daí você manda mensagem pra ela perguntando por que não tá respondendo pra ela falar pra você que não quer te dar esperanças nossa você derrete de tanto chorar
A vida é assim você gosta você ama pra ser magoado
Se o nosso lance tiver um fim, só irei lembrar dos bons momentos,pois ao seu lado só irei ter bons momentos.
Aquela cartinha que você me deu vai ficar velha e pode se desmanchar;
As fotos que tiramos juntos podem do nada se deletar;
Por isso que existe o coração, ele vai ficar velho e deletar de vez em quando algumas coisas, mas vai armazenar por toda a vida, mesmo se desmanchando, o nosso amor.
Se um dia eu ter você,nossa história não tera um final feliz,pois se ela tiver um final não será feliz.
Adão e Eva cansados do marasmo e da monotonia da vida que viviam, tendo o fruto proibido como tentação, resolveram comer a merenda antes do recreio. O que aconteceu? Foram expulsos do paríso. Mas deram graças ao bom Deus, se livraram das folhas de parreira e passaram a viver permanentemente em festa, porque o paraíso é um saco!
Amor proibido
Viver um amor proibido
É ter asas e não poder voar
É ter seu corpo e não poder tocar
É ter sua boca e não poder beijar
É ter amor e não poder te dar
É ter o paraíso e não poder te levar
É ter um sonho e não poder sonhar
É morrer e estar vivo
É viver e não ter um objetivo.
"Sou um menino que envelheceu logo à nascença. Dizem que, por isso, me é proibido contar minha própria história. Quando terminar o relato eu estarei morto. [...] Mesmo assim me intento, faço na palavra o esconderijo do tempo”.
( em "A varanda do frangipani", Lisboa: Editorial Caminho, 1991.)
Fica proibido o uso da palavra liberdade,
a qual será suprimida dos dicionários
e do pântano enganoso das bocas.
A partir deste instante
a liberdade será algo vivo e transparente
como um fogo ou um rio,
e a sua morada será sempre
o coração do homem.
Santiago do Chile, abril de 1964
Nota: Trecho do poema "Os Estatutos do Homem"
Um homem vai para o conhecimento como vai para a guerra, bem desperto, com
medo, com respeito e com uma segurança absoluta. Ir para o conhecimento ou ir para a guerra
de qualquer outra maneira é um erro, e quem o cometer há de se arrepender.
Sou forte,
Sobrevivo aos interpéries das estações,
Não sou de causar polêmicas ou discurssões,
Sou gentil e também sei ser nobre!
me calo,
mas não consinto.!!
..
A vida não tem sido gentil comigo..
Me empurra para os labirintos, beco sem saídas,
caminhos e trajetos sem fim.
Nunca chega a um ponto.
Mesmo assim sei ser gentil e nobre...!
Às vezes sou rude, não pelo meu caráter.
Mas por natureza..
"não posso ser fraca"!
..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp