Frases Riqueza Pobreza
Não sou contra a redistribuição de renda. Sou contra aqueles que atrapalham os que criam riqueza para que estas possam ser redistribuídas.
Os burocratas brasileiros influenciados pela revolução russa focaram em redistribuir riqueza enquanto criaram leis e excessos de regulações que tolheram a sua criação. Como algo que não é produzido pode ser redistribuído?
O empreendedor brasileiro é um herói que emprega e produz riqueza em um ambiente hostil aos negócios como no Brasil. Quem faz verdadeira justiça social é o empresário e o lucro.
Como algo que não produz riqueza pode cuidar de pessoas? Um dos maiores engodos de políticos populistas é fingir que o seu governo cuida ou tem solidariedade por alguém.
O dinheiro nunca definiu riqueza, não é à toa que o dinheiro nem sempre existiu, o conhecimento definiu riqueza, o conhecimento sempre existiu.
A verdadeira riqueza é um estado elevado do Ser. Mas somente almas evoluídas e despertas podem a reconhecer!
O sofrimento produzido é ainda maior pelo seguinte motivo; a riqueza é enaltecida e como a maioria nesse pais, e no mundo, não é composto de pessoas ricas, acaba sendo majoritário o sofrimento.
O mesmo jornal que anuncia que a felicidade pode ser alcançada com a riqueza e que existe um valor específico para ser feliz, o mesmo jornal repudia as pessoas que entram em desespero e roubam,matam e mentem por dinheiro. Incentiva e depois pune.
A simplicidade encanta pela riqueza da alegria e felicidade em ambientes onde as pessoas vivem por Amor uns aos outros!
Vivemos num mundo, onde a riqueza sem esforço é valorizada; Onde o Amor e a Religião viraram negócios; Onde as pessoas vivem a vida dos outros; Onde ter 2, 3, 4 parceiros (as) é melhor que a sua dignidade e onde é mais fácil contribuir dinheiro para o seu funeral que realizar seus sonhos.
Melhor é um lar com paz e duas almas em acordo, do que palácios cheios de riqueza e corações divididos.
A riqueza compartilhada provém de um coração cheio de generosidade, movida por alegria, amor e confiança na providência divina.
Ofertar às necessidades da igreja e aos pobres é uma riqueza espiritual que pode progredir em generosidade, prosperidade e satisfação em gerar a felicidade daqueles que pelas ofertas se sentem amparados.
A vida é tão efêmera para todos, mas a riqueza e o egoísmo cegam alguns que acham que o agora é para sempre.
A riqueza do homem não está em seus tesouros, mas nos conselhos que acolhe e nas causas justas que defende.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp