Frases Ridículas

Cerca de 6645 frases Ridículas

⁠Acho que foi na França que aprendi que todos somos ridículos, que todos erramos e ficamos perdidos, que precisamos de ajuda, que devemos aprender a rir de nós mesmos. Pois, para quem de fato se aventura naquilo que não conhece, a capacidade de rir dos próprios erros é a mais forte ferramenta para continuar no caminho.

A vida pode ser difícil, a alegria pode ser pouca, os acontecimentos podem ir de encontro ao ridículo, mas isso é a vida, podemos viver simultaneamente entre dois lados opostos, lados que não se encaixam perfeitamente, caminhos que nos levam a um estado de emoções boas ou a um país de infelicidade!

Vontades loucas, absurdas, idéias idiotas. São delas que vou me lembrar. Acordar arrependida? Que nada, eu acordo querendo de novo, e de novo, e de novo..
Nada melhor do que ser livre para tomar suas próprias decisões. Tô com vontade? Faço. Se arrepender é melhor do que nunca saber como teria sido!

⁠Tenho sido ridículo,
Impaciente,
Tenho sonhado acordado e tenho comigo uma vaga esperança
Que serei recompensado
Pelo que sou,
Por quem me tornei.
Volto-me e debruço-me sob a janela
Ao longe vejo um menino sorrindo,
Brincando,
Sem perceber o tempo
E talvez seja eu este menino
Sem tempo,
Sem volta...

⁠talvez eu seja mesmo um idiota
Sempre batendo na mesma porta
Eu não quero mais ser assim
Mas eu sei que esse problema tá por aqui..
Quando penso que finalmente cheguei ao topo
A vida me arrasta novamente para o fundo do poço
Eu não quero mais ser assim
Então faz um favor pra mim?
Não venha se enturma!
Porque essa idiotice, também pode te infectar!

"O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estádios, pedidos em telões, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir."

Não discuta com idiotas, pois eles são tão bons nisso que acabarão vencendo por desistência. Parafraseando Mark Twain
Os idiotas são como pombos: primeiro, derrubam as peças, cagam nos tabuleiros e, como se estivessem cantando para subir, estufam o peito e arrulhando, então alçam voo para cagar novamente — só que desta vez nas nossas cabeças.

Tudo o que estou fazendo é tão ridículo para mim quanto para você, mesmo eu sabendo que nada digo além da verdade, que sou quem eu sou, mas, enfrentar meu ego e me expor assim, é a maior prova de amor divina que posso te dar, tudo o que eu fiz ou faço, é pra você, por você.
Eros e psyque.

O mundo seria tão chato sem religiões! Se ninguém acreditasse em superstições ridículas, como eu ia me divertir zombando? O verdadeiro problema, claro, é que essas ideias tolas são usadas para governar o "estado" e moldar as leis, transformando um circo de bobagens em um império de poder.

Que o medo de ser ridicula e infantil não invada minha ética, mesmo que eu já esteja calejada, que eu já não tenha cheiro de menina, ou que já tenha recebido cartas de má respostas, cartas que cobram, cartas de mentirinha, e até cartas devolvidas.

Texto Uma carta de amor para o destinatário certo

Inserida por fernandalencar

Todos aqueles que se gabam daquilo que fazem não passam de simples idiotas que vivem rindo da vida, enquanto os inteligentes lutam em silêncio, obtendo sucesso e admiração. As verdadeiras estrelas não se detêm diante dos desafios, pois os idiotas jamais entenderão o despertar de uma garota talentosa, que dará vida à uma nova era!

Inserida por queentisdale

Gente Boba

Tem gente que é boba
Tem gente que é ridícula
Tem gente boba que tem medo de ser ridícula
Tem gente ridícula com medo de parecer boba
Tem gente ridícula sendo ridículo sem esforço algum
Ser bobo é respirar em insights
O ridículo é a ausência da leveza
O ridículo por essência nunca será bobo em sua existência

Inserida por GREGORYAN

Esperar do proximo atitudes, é certo que falamos da expectativa mais idiota que podemos ter... Faça por onde, traga ao teu mundo, se não conseguir, será certo que não fez o suficiente ou que aquilo era muito ou mesmo pouco para ti.... Porém a certeza do final é melhor que a expectativa ou da duvida de como seria....

Inserida por adrianoguedes

Sou um idiota sonhador pra não ter pesadelo
sô um tolo que acredita no a ver Para que um dia saiba o que fazer sou um cara que as vezes não tenho tempo mais tenho 80% de malicia nesse mundo qual sô o idiota aquele o sonhador o qual viver tendo pesadelo acreditando no a ver sem saber porque um idiota sim porque sou eu

Inserida por Weslley211992

Tape os ouvidos quando algum idiota disser que seu sonho é impossível... Seu coração pode escutar, e sua alma pode se irradiar dessa energia negativa!
A missão de um frustrado é multiplicar a espécie; a nossa é provar q sonhos são metas!

"Nossa felicidade é como um insulto àos infelizes"

Inserida por franklinssa

"É tão ridículo não querer ser feliz., não deixar alguém te fazer feliz. Se prender a quem não se prende a você. É tão ridículo amar quem não ama a gente. É tão ridículo que a gente acaba sendo ridículo ao ponto de esperar toda essa ridiculariedade deixe de ser ridícula para tornar-se real."

Inserida por eduardalins

O que óbvio e notório mas passa desapercebido pelos idiotas.
Um estado negligente e inperito,inprudente e negligente, usa paralelamente o oculto, para se proteger dos erros cujo deveres oficiais vem a cometer improbidades ou no caso de falharem devido a incapacidade moral e mental dos lideres em gerir o patrimônio público .

"olha ali aquela menina feia de sobrancelha junta olha que feia mas que ridículo parece um homem sera que ela é lésbica?
vamo zua ela ?"
não é isso que vcs falam pra uma pessoa assim, só pq ela não tem uma coisa igual a de vcs, vcs precisam zua ? é pq é o que parece !!! pq vcs tem que ser assim eu nao entendo parem

Inserida por grazielly_batista

É verdade «que um baixo amor os fortes enfraquece»
mas também o grande amor torna ridículos os grandes,
pois o amor é, em energia material sobre o mundo, um roubo — apesar
de, em sensações, ser magnífico. 0 amor será útil internamente,
mas externamente não carrega um tijolo.
Disso nunca tive dúvidas.

Inserida por pensador

Desculpa por ser assim...
Bobona, Grossa, Sarcástica
Chata, Idiota, esquisita
Desculpa pela minha...
Opção sexual
Escolhas
Desejos e sonhos
Desculpa por ocupar um espaço a mais nessa terra...
Desculpa se sou estressada, e as vezes falo sem pensar...
Eu só estou cansada, de me desculpar...
Me desculpar por ser eu mesma...

Inserida por SamaraLima16