Frases Religiosas para Amigos

Cerca de 11748 frases Religiosas para Amigos

Amigo é aquele que vive junto, não aquele que te poupa da vivência. O amigo confia em ti.

Registro todos os momentos, por serem os únicos que permaneceram.

Se algo ou alguém da sua rede social incomoda-lhe e tira-lhe a paz, causando-lhe sofrimento, faça a escolha seletiva, exclua ou delete. É melhor que cultivar aborrecimentos.

A família é um presente de Deus, mas presente maior é a dádiva de poder escolher nossa outra família, nossos amigos.

"Em meio às turbulências da vida encontramos pessoas que são capazes de transformar nossos dias ruins,em dias bons e repletos de alegria... E são essas pessoas que dá vontade de levar nessa estrada, até que ela se acabe, então passamos para o além... Juntos!"

A falência de nosso tempo começa a dar sinais claros, quando percebemos que a quatro a cinco pessoas estimadas que morrem, não conseguimos encontrar nem meia para substituirmos em parte na mesma intensidade, conteúdo, qualidade e valor.

Eu poderia suportar qualquer coisa, passar
por varias provações ou até mesmo a desilusão
de um amor incompreensível., Mas, enlouqueceria
se de mim afastassem todos os amigos (as )

Confraternizar é repor energias. Dar e receber, troca que acontece só no tête-à-tête.

Relacionamentos ñ se procura se vive pq acontece
Amor ñ se corre atrás se sente pq é despertado
Familia ñ escolhe mas se ama pq se forma
Amigos sim esses se escolhem se ama e vira familia !!

A loucura é imaginar, o que tão louco seria, se não soubesse te amar

Uma foto guarda em si não só a ilustração de um acontecimento, mas um complexo conjunto de infinitos e desconhecidos sentimentos.

Não sinto mais vontade falar com ninguém.
Nem as pessoas de quem gosto, tão pouco as que suporto.
Cansei.
Talvez devesse mudar de nome, de amores (com exceção dos meus livros), de ares. Mas não de amigos. Não dos amigos de verdade.

“Sempre me senti como um edifício repleto de rachaduras prestes a desabar, minha família sempre fora a causa e meus amigos meus únicos alicerces. ”

Cheguei à conclusão de que o mundo seria bem mais colorido se pintássemos as caras dos fingidos. O mundo seria um jardim, se plantássemos uma semente cada vez que fossemos traídos por aqueles que se dizem “amigos”.

A imensidão de um oceano pode ser assustadora, mas a beleza de um cardume unido, é de tirar o fôlego!

A gente ria, brincava, brigava, mas não se separava, e quando se separava logo logo a gente voltava

Saber o momento certo de ouvir, falar e o que falar é compreender que o resultado esperado está nesta regra.

Cheguei à conclusão de que tem gente que não merece uma palavra minha... mas em compensação, existe outras que merecem um dicionário inteiro... uma enciclopédia, .... amo meus amigos!

quando ausente eu me fizer,
e mesmo sozinho a morte vier,
cantarei a meia noite em tons de saudades,
daqueles momentos com sabor de eternidade.

e os amigos são amigos para sempre,
mesmo que a dúvida meu ser atormente,
que desde a mocidade,
ainda tenho na vida, amigos de verdade.

A Ingratidão é o pagamento do favor do dia anterior.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp