Frases Religiosas para Amigos
A felicidade está no coração daquele que é rodeado de amigos,faz o que gosta,ama e é correspondido e tem fé e Deus no coração.
Eu era assim: egocêntrica se preciso. Um tanto falsa com os invejosos. Divertida com os amigos. Leal quando se tratava de amor. O ambiente faz a pessoa. E as pessoas constroem nosso caráter. O meu sorriso ou o meu dedo do meio vai depender de como você é comigo.
Para refletir:
Em uma conversa entre amigos, um dos amigos comentou que sua irmã estaria completando 50 anos de casada. Alguns disseram: Já? Outros perplexos exclamaram: Só?
Moral da história: Todo julgamento depende da perspectiva em que se observa o objeto em foco. (Com adaptações)
Amor pela família, amor pelos amigos, amor pela dádiva de estarmos aqui e agora, amor pela vida...
O amor está em tudo! Basta acreditar!
Anjos ? não sei se existem mas Verdadeiros amigos, me acolhem em dias ruins .
Abraçam quando é grande minha dor , se fazem presente quando estou só na multidão .
" Os meus Amigos comentam comigo somente coisas positivas e palavras de Reis, sou Grato por Esses Amigos!"
'Para vocês, meus amigos, e amigas, jovens de mais de 50 ANOS, e para os de menos também, ‘UM GRANDE ABRAÇO’...
A vida é, de verdade, maravilhosa, mesmo que tenhamos encontrado alguns entraves durante nosso percurso, se chegamos até aqui, é porque vencemos...
Quase aos trinta descubro a semelhança dessa idade com a infância - em ambas, temos amigos imaginários com a diferença que, quando criança, eles realmente eram seus amigos, e quase aos trinta, eles realmente eram imaginários.
Tinha um namorado perfeito,amigos perfeitos,família e um mundo perfeito,mas quando perdi tudo isso,percebi que o perfeito não vale nada.
Aqui sozinha nos meus pensamentos nos meus sentimentos pensando em amigos que eu conquistei e que depois os perdi o que farei
