82 frases religiosas para fortalecer a fé

Se um Pentecostal vier conversar sobre Bíblia e começar com frases do tipo: "Deus é Amor, mas é Justiçaaaaa!!!!. Ele nem consegue bradar a segunda frase. Encerrada a conversa!

Ore em secreto. Jejue em secreto. Leia a bíblia em secreto. Dê o seu melhor em secreto, e Deus que te vê em secreto, te recompensará publicamente.

''Deus abençoa aqueles que são pacientes, que depositam suas ansiedades na palavra de Deus - a Bíblia, Homens mansos fazem os olhos de Deus brilharem de júbilo.''

A Palavra de Deus é vida. Todas vezes que abrimos a Bíblia não estamos "exumando" um "cadáver", mas sim realizando uma "biópsia"

Se você ler a Bíblia sem acreditar que ela é a Carta de Deus para você, então você estará violando correspondência alheia.

Acredito que a Bíblia é a Palavra de Deus. Ela é perfeita e totalmente aplicável em nossas vidas diárias.

A palavra de Deus na Bíblia é perfeita, mas os fanáticos são uma praga com sua deturpação.

Melhor do que falar sobre Deus é falar COM DEUS. A teologia bíblica é feita "diante dele" e não "em função dele".

Não gosto de discutir religião. Para mim a Bíblia é a infalível Palavra de Deus e ponto final.

Tem gente querendo agradar a Deus não comendo carne hoje. Tenho um conselho melhor: leia a Bíblia e lute pra obedecê-la todos os dias.
Respeitando a crença-cultura alheia, mas o processo de santidade não é feito por dia 'x' ou dia 'y'. A santidade tem que ser buscada TODOS OS DIAS.

ATENÇÃO: A Bíblia diz que Deus faz o melhor "no final" (Jeremias 29:11). Se não é o melhor... ainda não é o fim. CREIA!

Segundo a Bíblia só existem dois tipos de pessoas: Filhos de Deus e filhos do diabo. Eu e Você!!

Deus criou a Terra e os Céus e tudo que neles há, segundo a bíblia. Mas... antes disso! Onde estava Deus? Envolto em um “nada absoluto”? Por quanto tempo? Fazendo o que?

Se você não cultuar ao Deus da Bíblia. Certamente vai cultuar a outro qualquer.

A bíblia é o telefone de Deus.

Descobri que para ser feliz não preciso de muitas coisas. Preciso apenas de Deus , a Bíblia e um violão .

A Bíblia é a mensagem e a voz de Deus enviada a nós; a oração é a resposta que enviamos para Deus

⁠"Deus não está em silêncio é sua BÍBLIA que anda muito fechada"

⁠"Se a bíblia não existisse, mesmo assim eu creria, pois teria procurado Deus mesmo sem saber seu nome e quando aprendesse a amar, o teria
encontrado"

⁠A bíblia é a agenda de Deus. Como não acreditá-la se muitos dos eventos previstos antes de acontecerem se confirmaram conforme estavam agendados!