82 frases religiosas para fortalecer a fé

Que Deus nos
abençoe com
alegria, saúde, paz,
carinho, paciência
e sabedoria.
Para que possamos
esperar o tempo
certo para
que cada coisa
aconteça.

Não precisa perder o sono. Deus está providenciando a sua vitória. Confia, ora, dorme e descansa. Amanhã é um novo dia...

Deus é um Deus tão bom, que ele jamais irá dizer qual é o seu chamado, sem antes revelar sua identidade. Se você ainda não tem uma identidade, você precisa passar mais tempo com Ele.

Não espere uma crise para descobrir o quanto Deus é importante na sua vida.

Que Deus abençoe esse novo dia nos dando força, coragem e sabedoria para esta quarta-feira. Que o seu coração esteja aberto e possa receber as bênçãos mais lindas, carinhosamente preparadas por Deus.

Tão Bom quando Deus nos carrega no colo,
nos acolhe com seu carinho e nos diz :
- Estou aqui !
Sou teu canto de Paz .

O que os anjos seguidores de Deus iriam pensar se visse Deus destruindo Lúcifer no céu, certamente duvidariam que Deus é bondoso.

Acaso é um amigo de Deus aquele que ama o que Deus odeia?

"Você pensa em Deus, você busca Deus, você deseja Deus, mas você não para pra estar com Ele."

Esquecemos o desejo de Deus, de que o homem continue se permitindo ser atormentado. A esperança é o pior dos males, porquanto prolonga o tormento.

Solidão só é boa para refletir e não perdermos o caminho de Deus.

A insistência do ateu em provar a não existência de Deus é um Credo ao contrário.

Enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica.

Rita Lee
Rita Lee: Outra autobiografia. São Paulo: Globo, 2023.

A natureza une em si Deus e o homem.

1632/1677

Quando Deus quer ...
Nos mais insólitos lugares brotam flores!
Até mesmo diante às dores.

Se vivo pela fé em Deus, não fica bem viver questionando o que me acontece.

De fé renovada e de coração agradecido a Deus por tudo e pelas pessoas de luz que revestem minha caminhada de alegria e amor, assim recomeço o meu dia.

A paz que tem no campo de flores,é o cantinho que Deus fez para conectarmos com ele,as borboletas e os passarinhos são seus anjinhos.

Confie em Deus, que eu confio em mim, vamos ver quem vai sair iludido no fim.

E já que não somos eternos, que Deus nos permita viver o melhor da vida, amar o melhor do amor e ser feliz com as maiores alegrias!!! E que apesar de não sermos eternos, sejamos inesquecíveis ...