82 frases religiosas para fortalecer a fé

Nós sabemos o que o nosso coração diz que é melhor
Cada um escuta a voz de deus de um jeito
Então se tu quer me mudar pra que eu faça direito
Então faça você, já que tu és tão perfeito

Seja grato a Deus todos os dias, assim será fácil vencer desafios e conquistar o sucesso.

⁠O homem que conhece a Deus não busca nada, ele já encontrou tudo.

Amor e verdade são duas faces de Deus. A verdade é o fim, o amor, o caminho.

⁠Um homem que está com Deus está sempre em maioria.

Que Deus abençoe o nosso dia, a família e amigos, e o lar de cada um. Desejo um lindo fim de semana a Todos!

"À medida que Deus prova o espírito e o sentido, a pessoa vai adquirindo, com sofrimento, virtudes, forças e perfeição."

A amizade cuja fonte é Deus, nunca se esgota.

Bom dia!
Às vezes parece que não temos mais forças para continuar, mas Deus, com seu amor, fortalece nossa alma, assim seguimos em frente para vencer mais um dia!

"Pra uns momentos sorrisos, pra outros lágrimas, pra todos DEUS."

⁠Houve noites que clamei pelo colo de Deus.
Então, adormeci em paz.

Quando o homem inventou a internet deus chorou, e o inferno abriu as portas!

Descubro que Deus habita em cada homem, mas é difícil O adorar,
Pois Ele é e mora no amor,
E homens deste século não sabem como O achar,
Não por não ter amor, mas por não terem aprendido a amar!

"Deus quer que paremos de tentar e comecemos a confiar a ele os nossos problemas."

Por que devo permitir que me diga como criar meus filhos o mesmo deus que teve que afogar os dele?

Mesmo que não entenda o que Deus está fazendo por mim, acredito que seja lá o que for que Ele esteja fazendo, sempre será algo maior e melhor.

Se você cair mil vezes, Deus vem e te levanta mil e uma vezes.

⁠Queres saber o teu valor? Olha para a cruz. Tu vales um Deus crucificado.

"Mesmo que me considerem alguém proximo de Deus...preciso reconhecer que Deus tem
algo que eu não tenho.
Compaixão pelos fracos!Mas desferir golpes fatais e evitar a agonia alheia também não é
compaixão?"

“A música, é um lembrete que Deus nos deixou de que existe algo além.”