82 frases religiosas para fortalecer a fé

Quem está com Deus, não deve lamentar o passado e nem se preocupar com o futuro.´

Deus é a mais alta subjetividade do homem, abstraída de si mesmo.

Feliz domingo e um ótimo dia a todos!

Que ele seja perfumado, sereno e abençoado por Deus
E muito regado de amor pelos anjos de luz que hoje
visitam sua casa!

Sorte é o dedo de Deus que toca em quem merece!

Nada é mais óbvio que a existência de Deus.

A arte é uma forma de mostrar o seu júbilo diante da face de Deus.

Você é responsável pela sua intimidade com Deus. Ninguém pode se relacionar ou conhecer ele por você. Por isso, seja fiel em buscá-lo diariamente em oração e na leitura da Bíblia.

O teu cheiro, meu Deus, que loucura, eu tinha quase esquecido do teu cheiro

Que Deus não permita que eu perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que mais amo pode não sentir o mesmo por mim.

Nadir Beltrão

Nota: Trecho de um texto de Nadir Beltrão.

Só Deus sabe qual é o seu limite. E você o descobre ao se confrontar com o mundo.

Deus é tão incrível e tão bom que, além de ser teu amigo, Ele ainda manda pessoas incríveis para te ajudar a ficar firme.

"O que somos é o presente de Deus para nós. O que nos tornamos é nosso presente para Deus."

Se Deus é por nós, quem será contra nós? O diabo !!! Mas perdedores não contam.

Deus te ama quando você menos merece, porque Ele sabe que é quando você mais precisa.

"Quem tem consciência do livre arbítrio não acredita em destino, pois Deus te dá a luz, mas quem decide abrir os olhos é você"

E de repente, quando a gente se distrai, Deus nos mostra que há sempre algo melhor para acontecer. E a gente vê que a felicidade acontece nos detalhes, sem hora certa ou momento esperado. Quando se vê, já é. Simples assim. Descomplicada.

Ninguem passa pela sua vida por acaso

Não existem erros nos planos de Deus

Deus nos deu a receita biologicamente para à felicidade.

Não sei quantas vezes eu fui perdoado
Nem quantas vezes Deus ainda vai me perdoar,
Mas uma coisa eu sei, eu nunca vou desistir,
Sempre vou continuar.
Nem que eu seja o derradeiro a entrar no paraíso.

Quando descobri o que sou para Deus, a opinião da oposição a meu respeito, perdeu o efeito;quando me conscientizei do que Deus é para mim, dispensei intermediários...