82 frases religiosas para fortalecer a fé

⁠Livra-me ó Deus do amor idolátrico a qualquer criatura. Livra-me de tal afeição cega.

Deus pode ser tão real para um adulto como papai noel para uma criança. Em fim, de uma certa forma admiro as pessoas que possuem fé, é um peso a menos achar que é privilegiado.

Maravilhoso mesmo é amanhecer cheio da presença de Deus, pois sabemos que muitas lutas iremos enfrentar neste dia, mas o nosso Deus nos fará vencer tudo na vida!

Eu agradeço sempre a Deus por colocar você em meu caminho. Porque, se você é especial para mim, imagina para Ele?

Bom dia! Salve o Sol, a natureza, o orvalho da manhã, salve Deus todo poderoso que nos dá a felicidade de tomar a benção de toda a natureza. Que nosso dia seja iluminado e repleto de bênçãos!

Como é maravilhoso amanhecer e saber que todos estão bem, é benção divina, é presente de Deus.Que Deus continue abençoando a todos !
Bom dia !

Apenas Me Deixe Em paz Com Meu Deus e a Natureza Que Ele Criou..

A oração não é para determinar nada pra Deus. A oração é para receber a determinação de Deus pra nossa vida.

Deus só é corretamente servido quando sua lei for obedecida. Não se deixa a cada um a liberdade de codificar um sistema de religião ao sabor de sua própria inclinação, senão que o padrão de piedade deve ser tomado da Palavra de Deus.

João Calvino
O Livro dos Salmos

“Aquele que está convertido de fato, estará tão cheio do amor de Deus que almejará comunicar a outros a alegria que ele próprio possui.”

Deus fez um número infinito de maravilhas.
Entre todas, tem uma que se destaca pela sua beleza e preciosidade.
Olhe no espelho: você é a obra de arte mais linda que Ele já fez.

Há tanto barulho no mundo. Aprendamos a estar em silêncio dentro de nós mesmos e diante de Deus.

Que Deus te abençoe.
Ilumine seus pensamentos.
Guie teus passos.
Restabeleça sua saúde.
Não deixe faltar comida na sua mesa.
Proteja toda sua família.
Guarde sua casa dia e noite, noite e dia.
Te proteja de todo mal com seu manto de luz.
Amém!

Procure amizades que acrescentam. Nunca se esqueça que Deus não nos abandona. Nos momentos de angústia, dor e aflição, SUPLIQUE, tenha fé, ACREDITE, que a resposta será IMEDIATA.

Confie em Deus e creia que nada acontecerá por acaso. A vida é a grande mestra que nos ensina sempre, torna-nos mais conscientes, faz-nos amadurecer. Guardemos o coração em paz e em oração.

Quem é solitário pode ser um monstro ou um deus.

Gratidão, meu Deus
Porque eu sei que o Senhor está sempre cuidando de tudo!⁠

Boa noite!
Que Deus nos proteja e
nos livre da maldade, do medo
e da falsidade.
Amém!

Enquanto meus inimigos almejavam minha queda , Deus compunha minha história, enquanto riam das minhas lágrimas DeuS as transfoRmavam em forças , enquanto falavam de mim as escondidas , Deus me protegia em seu silêncio... "EU VENCI"...

Vai com Deus.
– Não! Deus vai ficar fora dessa.