82 frases religiosas para fortalecer a fé

Não existe ninguém igual a mim,
Deus me fez única!

Amor é o transbordar da alegria em Deus que atende às necessidades dos outros.

Deus não permitiria o mal se não pudesse tirar desse mal um bem infinitamente maior.

Quando acordo pela manhã, escuto a voz de Deus, dizendo vai em frente, enfrenta esse dia, que achas que vai ser difícil que eu te capacito. Bom dia, lembra que sou teu pai, jamais te abandono!

Se você faz história com Deus, Ele fará história através de você.

Deus me livre de ser normal!

Vi uma pixação escrita num muro: 'Deus está morto' (Nietzsche). Escrevi abaixo: 'Nietzsche está morto' (Deus).

Deus não faz acepção de pessoas, mas faz acepção de ATITUDES.

Deus está com você. Tem de estar, porque com toda a sua delicadeza e paz, você é a coisa mais próxima de um anjo que já encontrei na vida.

Noah Calhoun
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Nota: Frase do personagem do livro "Diário de uma Paixão" de Nicholas Sparks

...Mais

Um dia Deus tirou do céu a estrela mais brilhante. do mar a pérola mais bonita. dos Anjos o sorriso mais lindo. e tudo isso Deus fez uma pessoa Maravilhosa...Você meu Anjo ♥

⁠QUE NÊGA!

Tu és mulher nêga,
uma poesia em mim!
A mulher negra,
Deus ao pintar
Pincelou de forma diferente:
Deixando uma obra de arte
Que encanta a gente.
O da Vinci pintou a Mona Lisa,
Porque não te conhecia!

Como pode , o mesmo coração, ser morada de Deus e da inveja?

Mais nos aproximamos de Deus e mais percebemos a gravidade dos nossos defeitos.

Cremos no nosso Deus, cremos no vosso Deus. Porque Deus é um só, o conteúdo é um só. A forma de chegarmos a Ele, sim, é diferente.

° ೋ ♡ ೋ ° Que Deus te ilumine e proteja em todos os seus dias ... em todos os seus momentos ... paz , serenidade , saúde , alegrias ... infinitas sejam as bençãos a te abraçar com todo carinho divino ! ° ೋ ♡ ೋ °

Deus, põe teu olho amoroso sobre todos os que já tiveram um amor e de alguma forma insana esperam a volta dele: que os telefones toquem, que as cartas finalmente cheguem.
Amém!

O bem e o mal podem ser comandados por Deus e ou por Lúcifer com propósitos diferentes.

Se tivermos gratidão a Deus por tudo que temos e conquistamos, Ele tem reciprocidade de amor com a gente. O ciclo nunca se fecha se a mesma fé que usamos para pedir, usarmos para agradecer.
Fé - Oração - Felicidade - Gratidão - Amor: esse é o segredo.

Não é necessário invocar Deus para iniciar uma reação e fazer o Universo funcionar.

Com o nascer do Sol, nasce junto a esperança de que tudo vai dar certo hoje. Que Deus nos ajude, amém!