82 frases religiosas para fortalecer a fé

Não se compare com os outros! O que Deus tem para você é especialmente para você.

E agradeço a Deus por sua existência, por sua essência tão pura, por seus beijos de doçura, e seus abraços de leveza, e essa linda certeza, que não estou mais sozinha.

Quanto mais você se torna amigo de Deus, mais se importa com as coisas com as quais ele se importa...

Deus é brasileiro mas não é gentil.

Eu vou entrar para a policia. Deus queira que eu nao precise atirar para matar alguem. Mas se nao houver outra forma e eu precisar, que o tiro seje preciso, certeiro e único

Não posso crer num deus que foi capaz de criar o ser humano.

Ei, moça, me ouça: Deus marcou um tempo certo para cada um dos teus sonhos se realizar. Não se apresse, não se desespere, faça uma prece, espere, pois o teu Deus jamais há de falhar.

⁠Se Deus tivesse atendido todas as orações tolas que eu fiz na minha vida, onde eu estaria agora?

Deus ajuda quem cedo madruga.

A música é uma harmonia agradável pela honra de Deus e os deleites permissíveis da alma.

Vai e procura os campos, a natureza e o sol: vai, procura a felicidade em ti e em Deus. Pensa no que é belo e que se realiza em ti e à tua volta, sempre e sempre de novo.

Há uma diferençaentre a beleza e a sensualidade. E Deus não é contra a beleza. Ele é contra a sensualidade.

Apenas duas pessoas sabem o quanto eu te amo.
Eu e Deus.
O dia que duvidares de mim,
pergunte a Ele.

Eu só tenho que agradecer a Deus pelo dia de hoje. E desejar, do verbo "querer", que nossa noite e nossos sonhos sejam abençoados e iluminados pelos anjos.

⁠Sem o Espírito de Deus não podemos fazer nada a não ser acrescentar pecado sobre pecado.

Mesmo a própria vontade de sermos salvos pela graça não vem de nós mesmos, mas é dom de Deus!

Eu sei que é errado - meu Deus, é todos os tipos de errado - mas eu só quero deitar com você e acordar com você, apenas uma vez, apenas uma vez em toda a minha vida.

O jejum não muda o coração de Deus, o jejum muda o nosso coração.

⁠Nem a nossa fé nem a nossa salvação vêm de nós, isto é dom de Deus, um dom gratuito e imerecido.

Não desista, ainda que a sua fé seja pequena, o que Deus tem para te entregar é grande. Muitos não irão entender, mas você compreenderá o quanto valeu a pena lutar, esperar e confiar.