82 frases religiosas para fortalecer a fé

O ambiente em que você está pode não honrá-lo, mas o Deus que o trouxe para esse lugar certamente o honrará.

Três coisas que contaminam o espírito do homem: músicas que não glorificam a Deus, a falta de fé e os maus conselhos.

Deus livrou Jó das garras do diabo, mas também o livrou da possibilidade de se tornar um homem orgulhoso.

Três coisas das quais Jó tinha saudades: a saúde, as pessoas que ele amava e ouvir a voz de Deus.

Judas não vendeu Jesus porque esperava que o Filho de Deus fizesse uma rebelião contra Roma. Judas o traiu porque tinha inveja de Jesus.

Para alguns, Deus é Senhor; para outros, Deus é Pai.

Converse menos com os homens, dialogue mais com Deus, mantenha distância do mundo e escute mais a sua esposa.

Deus nos escuta mesmo quando não temos palavras para expressar quando estamos de joelhos.

Confie na terribilidade de Deus, porque Ele realmente é terrível.

Por milênios, Deus tem sido o Deus do povo, mas por milênios o povo não tem aceitado ser o povo de Deus.

⁠Bom dia!
Abençoado seja o seu dia.
Que hoje Deus abrace o seu coração, sustente a sua fé, acalente a sua alma e proteja a sua vida.
Que traga a felicidade em um simples sorriso e o amor em cada atitude.
Hoje, permita-se viver!

É muito mais fácil usar o nome de Deus para se esconder, aparecer e se promover do que se comportar como verdadeiro filho d'Ele.

Em terras abarrotadas de trabalhadores, gente de bem e servos de Deus mijando fora do penico, muito em breve, invocar o Santo Nome de Deus publicamente será blasfêmia.

⁠Que Deus nos dê a sabedoria necessária para aprendermos a escolher nossas guerras!
Amém!

⁠Acordar é tão Fácil, basta estar vivo!
E enquanto Deus te deixa acordar, é porque Ele espera que você Desperte.

Só os tolos acreditam sentir a presença de Deus nas orações contaminadas pelo Discurso de Ódio.

Deus Não Vai Deixar Ninguém Atrapalhar Nossa Felicidade❣

“VIDA É LOGÍSTICA DIVINA” : note que Deus nos dá tudo o que precisamos: no tempo certo, no local certo, na medida certa, no valor certo......é o “just in time” divino.

O que é seu, o tempo e a vida protegem. Se alguém se foi, não era para ser. Confie no que Deus reservou: se o amor de agora parece grande, o encontro com sua alma gêmea será ainda maior. Não lamente a partida de quem abre caminho para o verdadeiro encontro da sua alma

A beleza física é apenas o frasco; a verdadeira presença de Deus está na virtude que transborda do seu coração