Frases sobre Religião
"Há uma grande diferença naquele que crê com o obcecado pela crença. Orai e vigiai, e se possível, tratai!!"
“A intimidade de um relacionamento entre o cristão e Deus, não é apenas para revelar o que Deus pode fazer para ele, mas revela o que ele deve fazer para Deus”.
Em verdade em verdade eu lhe digo, que a "Boa Nova" deles, não passa de mais uma forma de sustentar a mentira.
Se Deus deu a opção de acreditar Nele, Ele deve respeitar nossa escolha. Talvez esse nosso não crer demonstre o quanto Ele é inseguro de si.
“Reconhecer quem Deus é não nos levará para o céu, a ida para o céu não depende de quem Deus é, mas de quem Ele deseja que sejamos”.
Condenar toda uma ideia levando em consideração alguns dos seus executantes, é o mesmo que condenar a religião por conta de muitos que estão à frente dela.
FOCO DE DEUS
Aquele que se preocupa muito
em mostrar que está orando,
na realidade está fora do foco
da visão de Deus.
VOZ DO CORAÇÃO
Não devemos nos preocupar
em enfeitar nossos lábios
com orações de palavras bonitas.
Deus não ouve o som de nossa boca.
Mas a voz e o eco do nosso coração.
CRISTO ensinou sua GRANDE MISSÃO à todos nós que estamos como pastores na igreja; não aglomerar pessoas, e sim pastorea-las.
“A bíblia é a boca de Deus revelando
seu filho aos homens, Jesus Cristo
é o filho de Deus revelado,
para dar vida aos homens".
A igreja é tipo uma escola, não adianta vc dizer q saber ler e escrever sem ter frequência. Sendo assim perde os significados de cada palavra q vc pronúncia ou escreve.
As mais belas declarações são ditas no silêncio de um olhar, mas a maior prova de amor é vista na cruz de Jesus.
