Frases sobre Religião
Não é só estamos juntos, cantando, louvando e se alegrando. É sentir nosso amado e adorado Deus em nosso corpo, quebrantando nossos corações, lavando nossa alma. A comunhão nos leva ao nível elevado da adoração.
O bom de conversar com Deus é que você não precisa usar só os lábios para falar, o coração e as lágrimas Deus consegue entender perfeitamente.
Será que a felicidade perpétua no Jardim do Éden se tornou tão aborrecida a ponto de se justificar comer a maçã?
Se você for escutar a crítica de alguém, escute de alguém sábio, No qual o motivo não é difamar ou falar mal. Tem muita gente usando o extinto de defesa pra atacar.
Eu vi um sacerdote e um levita indo ao templo pregar o amor que não vivi, a misericórdia que não exerce, e a bondade que tão pouca há em seus corações.
O primeiro lugar que perdemos a batalha é em nossa mente. Se você acha que não conseguirá ter sucesso, então nunca terá. Você tem que mudar o seu pensamento. Livre-se de uma mentalidade negativa e derrotada. Quebre esses limites e passe a crer no sobrenatural de Deus.
TENHA FÉ 😉
"A possessão não é um espírito que entra no ser humano, mas sim uma junção de energias negativas que causam um distúrbio ao mesmo."
"Aquele que ora com fervor e confiança é mais forte contra as tentações do mal e Deus lhe envia bons Espíritos para o assistir. E um socorro jamais recusado quando pedido com sinceridade."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
"Aquele que pede a Deus o perdão de suas faltas não o obtém senão mudando de comportamento. As boas ações são a melhor prece, porquanto os atos valem mais do que as palavras."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
"A fortuna é um depósito cujo possuidor é apenas usufrutuário, desde que não a leva consigo para o túmulo. Prestará severas contas do emprego que lhe tiver dado."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
"A fortuna é uma prova mais arriscada do que a miséria, porque é uma tentação para o abuso e os excessos e porque é mais difícil ser-se moderado do que resignado."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Um dia me disseram: 'Fulano é muito abençoado. Por isso ele doa e ajuda'. Na verdade é o oposto. Somos abençoados quando dividimos o pouco que temos. Reter é abrir mão de ser colocado sobre o muito de Deus.