Frases sobre Religião
As almas aprisionadas pelas religiões dos séculos passados continuam em nossa época fazendo escravos, enquanto Jesus tem o poder de dá-los a liberdade.
Ninguém dos mais ilustres dos homens, nem a pior notícia da sociedade, ou a melhor religião da terra, consegue extrair do coração do homem fiel e dedicado a Deus, aquilo que ele já determinou sua pela fé se entregar à direção do Espírito Santo.
Toda e qualquer raiz religiosa interfere e amaldiçoa o futuro promissor da alma que acha que a sua eternidade está segura e garantida nas mãos de Deus.
Assassinatos religiosos da fé têm indícios na má formação espiritual da alma que se entrega à bruscos rompimentos de um cristianismo pacato, mórbido e frio.
Pobres homens mortais do século XXI que ainda vivem os atrasos das religiões dos séculos passados, retirando deles a faculdade para viver o futuro da sua eternidade, sem o mínimo de fé e obediência a Deus.
Assim como os judeus, nos tempos de Jesus, se apegaram à lei do sábado, hoje os ateístas e religiosos são escravos de suas próprias filosofias, condicionando seus espíritos à prisão dos desejos da alma.
O passado assolou as igrejas com esporas religiosas e o seu futuro vem à cavalo, marchando sobre o seu sofrimento espiritual, se não buscar o arrependimento de seus pecados na presente geração.
Os ignorantes espirituais afirmam que cada um tem a sua religião, enquanto que os sábios afirmam que a salvação é andar segundo a vontade Deus.
Líder religioso que não deixa legado está carregado de pecados pessoais, egoísmo, fraqueza, covardia, medo e inveja.
Falo eu das maldições das religiões pessoais para aqueles que ainda não sentiram a alegria de estar libertos pela salvação.
É muito triste ouvir da boca de alguns cristãos a sua religião, que não deixa de ser vã, defendendo o seu eu com tristeza no coração.
Cego é aquele que vê a sua religião pelos olhos do coração e, não, pela história autêntica da Bíblia.
Religiões não pregam o arrependimento de pecados, porque Deus exige a constante presença e a santidade do Espírito Santo após o Seu perdão.
