Frases sobre Religião
Fazer parte de uma instituição religiosa não o torna melhor do que ninguém, o que precisamos é ser melhor do que fomos ontem, superar nossas limitações e compreender que somos interdependentes uns dos outros, e do Pai celestial eternamente.
Declaramos que somos religiosos (cristãos, evangélicos, católicos, espíritas, protestantes, calvinistas, anglicanos, luteranos, Wesleyano, etc) mas não somos capazes de ser verdadeiramente discípulos do Eterno Mestre Jesus o Cristo.
Que vergonha!!!
Religião
Com a sua crença ,haja como um beija flor, que ajuda a polinizar até as flores que não exalam perfume !!
Fraternidade
A OBRIGAÇÃO COM A FRATERNIDADE NÃO TEM BANDEIRA , NAO POSSUI RELIGIÃO,ELA NASCE NA DIGNIDADE DO SER HUMANO !!!!!!
A religiosidade da maioria dos líderes de igreja é tão notável quanto fazer de seus membros escravos de suas intenções, ignorando os princípios da sã doutrina.
Se lhe falarem de política, futebol ou religião, considere a revolta de suas escolhas e atitudes erradas para não se tornar também vítima de seus maus comportamentos, buscando sabedoria para não concordar com suas más influências ou más informações.
O homem que estiver obedecendo à religiões criadas com pseudo-revelações está inclinado a ouvir a voz de qualquer profeta ou pregador mentiroso, menos a verdade da voz do Espírito Santo.
Jugos, regras, filosofias, tradições e culturas familiares de líderes e guias religiosos são verdadeiros venenos às almas das ovelhas que podem ser quebrados com apenas quatro palavras: Assim diz o Senhor.
Cuidado com a sua religião: a única Porta que abre licença para as ovelhas entrarem e viverem segurasé Jesus, e não a igreja.
É fato evidente que todo ignorante religioso se levanta contra um sábio espiritual até que prove o contrário.
O preço de seguir um líder religioso de igreja, no lugar do Guia da igreja, é a decepção, porquanto nele não há exploração, bajulação, corrupção e depressão, enquanto está lhe ajudando no cumprimento da Sua missão.
Nada do que os líderes religiosos pronunciaram publicamente para melhorar o mundo alterou o comportamento da sociedade das nações.
Há muitas contradições entre religiosos, porque a maioria não lê, não pratica e muito menos, testemunha a verdade que é pregada; logo, aquele que é sábio nas Escrituras separa a conversa da contradição humana das tradições doutrinária dos apóstolos.
Maldita a religião que invoca os mortos que faz de seus devotos almas caóticas, cegas e condenadas à escuridão, acendendo velas ao diabo.
