Frases sobre Religião
Eu, ateu, adoro os feriados religiosos, assim como os religiosos amam os adventos científicos e tecnológicos provenientes da ciência.
No mundo existem mais de 7 bilhões de pessoas.
Diversas culturas, gostos, línguas, religiões, cores,
Etnias, raças, tradições.
Nada é igual, porque as pessoas precisam ser?
Certo e Errado são conceitos relativos, eles são determinados pelas culturas, indivíduos e religiões, não são uma verdade absoluta, apenas opiniões.
Os religiosos garantem, que, nosso Deus nos observa, já os ateus garantem que a vida acaba em um piscar de olhos; nossa, não sei em quem acreditar, mas se eu fosse eu, viveria uma vida de amor à todas as pessoas independentemente de sua escolha, pois nossa vida é o suma do ágape.
Parem de me afogar com sua religião todos os dias vocês estão me matando de desgosto já nem mais respeito o nome de meu deus pois já me é repugnante.
Todo dia é dia de alguém ou de alguma coisa: na religião e fora dela.
É uma disputa confusa!
O "profano" embarca no sagrado e os beatos, viajam no profano.
Somos mesmo iguais em tudo...
A verdade da religião deve nos conectar com o criador, e essa conexão coordena nossos passos para que sejamos pessoas boas e pratiquemos o bem.
“O universo é tão infinito que podemos crer, sem limites ou preconceitos, que a ciência e a religião estão corretas. “
Devemos ser sempre muito cautelosos com relação aos religiosos e políticos:
O religioso é um fanático
E o político um mentiroso.
Meu velho pai José Borges (in memoriam), me ensinou desde pequeno que política, religião e futebol, não se discute, vive-se e pronto. Abraços.
Um caráter formado e bem estruturado não está ligado a nenhum tipo de religião ou ceita, mas sim a moral criada pelo indivíduo no decorrer de sua formação.
Não me contento em ser uma só,
Sou várias religiões,
São diversas raças em meu sangue
Pertenço as várias cidades
Minha avó fugiu da realidade
Aceito a realidade.
As gerações são únicas.
A história é deslumbrante.
O objetivo de algumas igrejas e religiões parece ser tornar essenciais coisas que para a Fé e para Deus têm pouca ou nenhuma relevância!
"Se não houver política e religião, como os insanos e iníquos poderiam viver como seres humanos "
IvoElétricPower.