Frases sobre Religião
O perigo das religiões é que, nelas se camuflam os aproveitadores e os mentirosos, fantasiados de pessoas verdadeiras e leais.
Que nosso evangelho seja amor, perdão, compaixão e empatia! Que nossa religião seja Jesus, e que a Bíblia seja falada da maneira correta!
Independentemente de crença religiosa, condição sexual, raça e etnia, Deus continua conectado a toda sua criação, porém nem toda criação está conectada ao seu criador.
Pq eu? Pq estou sofrendo? Pq além de enganar a Deus, engana si mesmo. É religioso? Então pq furta o sinal da internet do vizinho? Pq tenta viver uma vida irreal, se já não tem condições? Uma prima dizia: pq arrotar peru se come mortadela?
Encare a religião como trabalho de aprimoramento moral e ético, encare como um hospital que ao mesmo tempo que você cura também é curado e encare como casa de caridade sempre fazendo o bem sem olhar a quem.
A extinção da crítica religiosa em nome do respeito a crença, nos levam de volta a irracionalidade e ignorância, de aceitar que um raio é um ser divino e o trovão sua voz!
A religião quando tem a pretensão de se valer no reino das ciências, não passa de uma presença inútil.
O pior extremista religioso é aquele que não é eufórico. Silencioso, ele respira ao teu lado e deseja que Deus te castigue pela liberdade que tu gozas e que sofras pelas prisões que ele padece.(Walter Sasso)
Política e religião são poderes de manobra, se souber diferenciar quem é o certo e o errado, ninguém se ilude.
"Se não houver política e religião, como os insanos e iníquos poderiam viver como seres humanos "
IvoElétricPower.
"Não discrimino religião de ninguém,
afinal cada um tem o Deus que alcança e,
religiões são trabalhos de fé."
☆Haredita Angel
-27.10.18 - 10.01 hs
(FaceSocorro Oliveira Vieira)
Eu não ligo para biblia nem ligo pelo que está escrito não sou ateu tambem não sou religioso Deus está sim comigo....
Irei caminhar com minhas pernas e irei escolher o MEU destino e eu irei saber oque é bom pra mim não irei seguir palavras que o proprio humano escreveu. Seja fiel a deus
Até quando vamos ficar na infantilidade dos tabus religiosos. Já é hora de crescermos e encararmos a vida sobre outra dimensão.
A função de qualquer religião é me fazer maior e melhor do que já sou. Me fazer encarar meus erros, sem me dar o direito de julgar o dos outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
