Frases relacionadas ao Direito

Cerca de 5837 frases relacionadas ao Direito

⁠nem toda lei é justa e, se obedeço a leis injustas, sou também culpado pela perversidade do sistema.

Inserida por Paulo6565

As leis brasileiras são uma melodia cantada por políticos desafinados.

Inserida por NATALINO1980

ESSE PAIS SE CHAMA BRASIL.AQUI NÃO SE TEM RESPEITO PELAS LEIS.ACREDITO QUE UM DIA, QUANDO A CONSCIÊNCIA DO POVO BRASILEIRO MUDAR.AÍ SIM,TEREMOS!
#EUCREIONUMBRASILMELHOR

Inserida por realidade5D

As leis universais estão para todos, ás observem.

Inserida por realidade5D

⁠As leis no Brasil frequentemente perdem sua eficácia porque, ao incluírem cláusulas genéricas como ‘Revoguem-se as disposições em contrário’, acabam abrindo espaço para interpretações e brechas que facilitam sua evasão.

Inserida por GoisDelValle

A inocência não consegue assinar no Brasil, leis, decretos, acordos ou mesmo termos de interrogatório, sem manchá-los.
De sangue.

Inserida por LiAzevedo

Ser patriota é se preocupar com a pátria. ( condição da mesma, obedecendo as leis, convívio, dedicação, aceitação e respeito para todos os que nela existem)⁠ patriotismo não é sinônimo de mão de obra barata e obediência para o oportunismo de empresários mal intencionados.

Inserida por GervasioXavierSoares

As leis foram feitas pelos Homens; estes seguem apenas o rasto e os animais cumprem-nas na íntegra.

Inserida por JoniBaltar

“A grande vantagem dos hábitos sobre as leis e as regras é que não precisamos segui-los.”

Inserida por JohnnyDeCarli

"Tudo na vida obedece a leis. Saber obedecer é uma virtude."

Inserida por JohnnyDeCarli

"As leis nos obrigam a agir responsavelmente."

Inserida por JohnnyDeCarli

“As leis e as normas nos obrigam a agir responsavelmente.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠A natureza não precisa ser dominada com armas, mas com a compreensão profunda de suas leis, transformando o que parecia sólido em pura energia controlável.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠A chave para manipular a natureza não está na luta contra ela, mas na aceitação das leis naturais e na habilidade de sincronizar nossa energia com as vibrações do cosmos.

Inserida por pensadorposmoderno

Sou Rainha da Minha Vida.
Decretos ,leis, caminhos e Ordens
quem decide isso : Eu

Inserida por TerezadeJesus65

Não gosto do termo oposição porque o rival está no poder, acho inadmissível que as Leis que precisam ser aprovadas para ajudar e beneficiar o povo brasileiro sejam barradas porque os Deputados e Senadores em Brasília são rivais do Governo.⁠

Inserida por Saulodias

⁠"Cumprir com às nossas obrigações familiar, social e obedecer as leis, nós torna pessoas indispensáveis a sociedade e quanto mais temos mais evoluído seremos"

Inserida por Ademarborba46

Me fiz ré confessa
Do meu pecado de amar
Subornei todas as regras
Infringi todas as leis
Fui ao mais louco dos desejos
Profanando teu corpo molhado
Suado...Exausto de tanto me amar.
Hannah Lessa

Inserida por HannaLessa

Meu combustível de vida não é de necessidade é de gratidão. Minha força não vem das leis físicas, vem da fé.

Inserida por netomontana

Cuidar de uma cidade é preservá-la e amá-la. Destruí-la é não estar em consonância com as Leis do Universo.

Inserida por Rita1602