Frases relacionadas ao Direito

Cerca de 5837 frases relacionadas ao Direito

“Estrangeiro, vai contar aos espartanos que aqui jazemos, por obediência às suas leis.”

Inserida por HelioAS

Lamentável,más atualmente pensar na família e na obediência às Leis Naturais é ser chato e quadrado.

Inserida por MENIS

Leís são apenas tintas espalhadas nos livros, seguir ou não isso não sei, a vantagem é que elas estão lá bem patentes e quem sente falta delas pode visita-las. não se importando de quem pode ser ou quem poder ler e segui-las.

Inserida por Furucuto

Dite as regras ,quebre as leis , conquiste o seu melhor , só assim você poderá olhar para trás e dizer ,valeu apena.

Inserida por FrasesdeumTorres

Em qualquer país do mundo onde há muita corrupção e leis frouxas, quem paga caro é o povo. Bom dia mundo !!!

Inserida por adelmar

Se Satã age com a aquiescência de Deus, então ele não é um adversário e sim um anjo fiel às leis divinas.

Inserida por Mario11

Quem obedece as leis é um subordinado do mundo

Inserida por DanielK4nt15t4

As leis deveriam ser mais rigorosa para aqueles que a criaram.

Inserida por FranciscoWallas

Leis foram feitas para serem desobedecidas

Inserida por DanielK4nt15t4

Podem criar leis, estatutos, regimentos internos, constituições e etc., mas as leis divinas são as mais inferiores que a dos homens e mulheres?

Inserida por tiagofassis

Se a pretensão da religião terminasse aqui, tudo estaria bem. Porque não há leis que
nos proíbam de sentir o que quisermos.

Inserida por gabisms02

Para criar novas leis é preciso que se crie coisas, já para que se retire coisas, basta modificar as leis vigentes.

Inserida por JulioRamos

Tenho livre arbítrio pelas leis de Deus, neste viés “tudo me é permitido, mas nem tudo devo fazer porque nem tudo me convém”.

Inserida por AndersonCypriano

No Brasil as coisas só começarão a dar certo quando as leis criadas, surtirem efeito naqueles que as criam.

Inserida por axielpb

O homem pode fazer tudo aquilo que deseja, seguindo as leis naturais, mas, a única coisa que nunca pode deixar de ter é o amor, porque somente o amor nos salva...sem amor nada somos.

Inserida por adelmar

As leis naturais mandam que se viva uma vida normal; o mundo, aos nossos olhos, é para ser desfrutado e vivido intensamente...somente uma coisa não pode faltar: amor, porque sem o amor nada somos.

Inserida por adelmar

Não necessariamente existe algo sobrenatural, mas podemos não conhecer todas as leis naturais.

Inserida por RodrigoQuito

Se as leis fossem iguais perante a todos, não existiria a necessidade de sermos iguais perante a lei!

Inserida por paulosantos7303

Nossas Leis são feitas para o povo mais não pelo povo!

Inserida por carliano

Cansado dessa fama cheia de leis e contracoes
hiphop te amo mais sou alergico a traicoe

Inserida por Freshaduly