Frases relacionadas ao Direito

Cerca de 5838 frases relacionadas ao Direito

"Amei a justiça e odiei a iniquidade, por isso morro no exílio."

Inserida por LEandRO_ALissON

Que de nossas palavras nunca se ausente a justiça e a paz. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

" A lei nem Sempre é Justa,mas a Justiça é uma Lei."

Inserida por RobertoBalata

Não se faz justiça com injustiças

Inserida por fabiocampero

Se tenho sede de justiça, mas insisto em manter fechada a torneira da misericórdia, certamente morrerei de sede.

Inserida por LeniltonJS

“Embora muitos tentam arrumar um jeito para enganar a justiça, automaticamente são condenados por seus atos e enganados pela vida!”

Inserida por FrancieleMorgado

A justiça não é uma virtude do universo material

Inserida por aeroaviador

A equivalência dos poderes é paz,
A dominância é guerra.
Justiça é outro assunto!

Inserida por apabranches

A identificação das injustiças corrigíveis não é só o que nos anima a pensar em justiça, é também a mola propulsora para aqueles cujo caráter não repousa sobre o nocivo indouto do pensar que tudo está consumado.

Inserida por talasw

A justiça revela-se não pelas palavras, mas pelos atos.

Inserida por pensador

" Quem
Tem sede de justiça tem DEUS
Como água para saciar a sua sede.

E quem tem
Fome de paz deve nutre-se de amor sempre!

Pois somente com esses dois
Nutrientes divinos é que seremos saciados
Em nossos dias. "

Inserida por Lourdesousa2016

O fio da espada da justiça e da liberdade
São afiados na procura abnegada pela verdade
Para que seu brilho seja sempre um vivo guia
Dos corações que não se curva às tiranias.

Inserida por areopagita

Dizem que a vida é injusta , mas na verdade quem faz a justiça somos nos mesmos.

Inserida por HenriqueCoutinho

Novo código de justiça

Ladrão que rouba ladrão, devem ir todos pra prisão e devolver por cinco gerações a pilhagem da nação.

Inserida por biohelioramos

TENHO

Tenho sede de paz,justiça e fé.
Tenho sede de amor, ternura
E aconchego.
Tenho sede de tudo que é sereno e lindo.
E acima de tudo tenho sede de DEUS
Pois ele é a água que alimenta a vida.
E por essa água eu sou capaz de tudo.

Inserida por Lourdesousa2016

A justiça dos homens é uma invenção pra tentar burlar a de Deus.

Inserida por gustavomarin-com-br

Justiça é um conjunto de normas lúcidas criadas para salvaguardar os direitos do “justo”, como seu beneficiário único; Já aquele monte de regras confusas fundamentadas com a ideia de que o lucro de uns tem de ser o prejuízo de outros, chama-se leis.

Inserida por JulioRamos

Não há justiça na guerra, mata-se um leão por dia por que é justo à sobrevida.

Inserida por Kllawdessy

Oxalá e Olivetto brigam na justiça divina pelo título de Deus da Criação. A favor de WO, os 30 leões de Cannes. A favor de Oxalá, Nizan.

Inserida por maurosergio

Por que a justiça não prende os assassinos de sonhos?

Inserida por BluesMarcos