Frases relacionadas ao Tempo

Cerca de 60709 frases relacionadas ao Tempo

Sol

Mesmo à quando não vemos
o sol ,ele esta lá , é só uma
questão de tempo para nos
aquecer e iluminar novamente,
assim são as pessoas nos
iluminam ,nos confortam e nos
aquecem pela irradiação de
seu amor ;um ilumina o outro,
somos feitos das mesmas
partículas que emana do sol.

Entre um e outro

O tempo passa, a saudade fica,
Mas meu amor por você, a um e a outro resiste.
Na saudade, um dia se torna um século.
Mas o tempo que lentamente passa só faz aumentar meu “amor” por você,
Toda a eternidade não seria mais de que um breve instante se eu estivesse com você.

Edney Valentim Araújo

Amo-te noite , as estrelas a brilhar me faz lembrar daquele tempo, de alento.
Bons tempos
Dos meus amigos, da minha escola.
Dos perigos, da minha bola.
Nao enrola... eu sei que você lembra,
Lembra de mim!
Não imaginei que te veria assim.
Uma flor, a essência tua
Meu jeito céu, teu jeito lua.

(Rafa Souza)

O amor que não morre

O tempo passa devagar, levando consigo os minutos que não vivemos, carregando as dores da desilusão de uma vida interrompida, mas o amor parece não se incomodar com a distância, nem com o sofrimento, insistindo em mostrar a beleza vivida. O amor persiste em desafiar a morte.

A alma humana, é um profundo e turbulento oceano, que por algum tempo mostra placidez na superfície! Mas não se engane, suas águas enganosas continuam escondidas, até que em dado momento revolucionam-se e vem a tona, tentando destruir aquilo que por algum motivo, confronte seu nefasto jeito de ser!

Sem Tempo Pra Saudade

Sinto saudade de tudo o que passou,
Queria tanto voltar no passado pra viver um pouco mais daqueles momentos,
Mas na verdade não quer voltar lá,
Pois tenho medo de ver que sou um adulto infeliz,
Coloco a culpa na falta de tempo,
Mas a verdade é,
Não queremos lembrar os mágicos momentos da juventude!

A diversidade é a intensidade que temos em tratar todas as coisas ao mesmo tempo, e satura as emoções e sentimentos, acabamos esquecendo das pequenas e importantes coisas que deixamos de fazer, por conta dessa intensa diversidade do nosso cotidiano.Esgotamenmto e dor na alma é o salario de quem se esquece de viver.

A saliva escorre sem pensar.
Vontades de te lamber.
Bobagens!
Ficou assim perdido no tempo, não?
Coisas de interiores medíocres.
Sinto vontades.
Suas.
Parece com um passado permissivo.
Não sei:
Coisas e coisas...
Adoro lembrar coisas.
Sinto saudades, vislumbres...
Outros mundos, Mozart?!
Beijos líquidos!
E outros.

Aprendi a viver com o tempo.. O tempo foi quem me ensinou a cair, e a me reerguer - Hoje ainda n sou forte o suficiente para dizer que aprendi com tudo.. - mas pretendo a cada dia me fortalecer mais e mais. E quem sabe um dia passar por tudo sem medo. Sou simplesmente uma pequena, que muitas vesses tem medo.. mas mesmo assim jamais desiste

O Valor Do Amor Não Esta No Tempo Que Ele Dura, e Sim na Sua intensidade que ele Acontece. Pode Ser 1 Dia, 1 Mês, 1 Ano , Independente, se existir amor verdadeiro tudo se completa. Descobrimos coisas que só sentimos com pessoas que realmente entregamos nossos corações, nossas intimidades, nossas vidas. Você Hoje é essa Pessoa.

Durante todo este tempo
Eu não posso acreditar que eu não podia ver
Mantido na escuridão
mas você estava lá na minha frente
Eu tenho dormido há 1000 anos, parece.
tenho que abrir meus olhos para tudo.
Sem um pensamento
Sem uma voz
Sem uma alma
Não me deixe morrer aqui
Deve haver algo mais.
Traga-me para vida

Não é bom abrigar-se por muito tempo
na confortável, porém incerta manta
dos sonhos.
A dormência afasta o senso, que se
deixado de lado acaba por arrastar
nas valas da decepção os imaginários
castelos de felicidade, como aqueles
construídos na areia... basta uma onda
qualquer para desaparecerem por
completo.

Fragmentos de um tempo

Eu não sou homem (...).
Sou um anjo incompreendido,
Sombra doce do anoitecer,
Um tesouro desnudo... Avulso...
Consumido por um prazer inquietante.
Vou seguindo em frente...
Sou um pássaro simples
Às vezes triste...
Eu volto... Pouso... Canto...
Vejo o tempo cantarolar momentos...
Meus enigmáticos modos... Adoro!

Estive perto e ao mesmo tempo longe. Perdi como também ganhei, mas sempre soube que tive. Provei de um beijo tão doce que todos os outros se tornaram fel, um sentimento que jamais imaginaria conceber, me preencheu de tal forma que tenho certeza de não sentir outra vez, o abismo se tornou plano, a escuridão termina quando alguém te mostra a luz.

Me sinto triste as vezes, com as mudanças que vem ocorrendo o tempo todo. Devemos sempre nos adaptar a elas , as despedidas e os novos costumes, novos tratamentos , amizades e assim cada coisa é totalmente diferente uma das outras , sair do comodismo não é legal , mas ficar estacionado no tempo é pior.

Amava sua voz,
mas o tempo a apagou
nem um traço restou...
Sua doce voz
a me encantar,
a me animar...
a continuar...
sumiu no ar.

Amava a simplicidade,
a doçura e a paz
da sua voz...
Mas o tempo tudo transformou
só não deixou tristeza e dor pra trás...

Amava a sua voz...
e tudo o que ela
fazer em mim era capaz.

Só não vou te dizer Adeus, porque Adeus é muito tempo nessa estrada de espera.Quem sabe um dia!Em outro verão.Lá no futuro.Se for a vontade do destino, a gente se vê de novo, frente a frente, como dois bobos apaixonados.Separados pela vida e tudo mais.Eu acredito em reencontros inesperados.Quem sabe um dia?Quem sabe?Quem sabe um dia?

Os homens só são "todos iguais" para aquela que tem compromisso com vários ao mesmo tempo, menos com ela mesma.
Sossega meu bem, relaxa! Não seja como as outras que vivem repetindo isso. Mude seus conceitos!
Afinal, príncipes só procuram por aquelas que se destacam no meio das "iguais".

Isso pode demorar um tempo e você pode até pensar que ela não existe, mas não desista. Continue sendo uma amiga de verdade para todas ao seu redor, mesmo quando todas só lhe são meras colegas ou conhecidas. Um dia, quando você menos esperar, a amiga de verdade lhe achará!

Quando você é uma amiga de verdade, a amiga de verdade lhe acha.

Faz algum tempo que nos separamos,
E morreu a minha última esperança,
Por isso faço de tudo para esquece-la,
Não adianta pois a tenho em minha lembrança,
As minhas noites tem sido longas e frias,
Pois é tão difícil de adormecer,
Fico pensando em você a todo instante,
Também que estou amando você...