Frases Reggae de Amor

Cerca de 175884 frases Reggae de Amor

O amor nunca acaba, ele adormece nos braços da solidão.
Ame mesmo que esse amor seja condenado pelo silêncio. Pois haverá um dia em que o silêncio falará mais alto que qualquer palavra

Mudar a mente sem mudar o coração é como falar de amor sem amar.

É incrível quando sou ofendido, penso em sentir raiva, pena, ódio, amor, mas na verdade eu escolho não sentir nada, isso facilita o meu perdão !

Enquanto houver tristeza ou mágoa, por maior que seja o amor que tens a oferecer, este coração jamais poderá ser habitado.

Disseram que o amor tinha cheiro de rosas, mas na verdade é de cloro. E de hospital, e de medo. E raiva. E impotência. Ainda assim, não consigo esquecer tudo que vivemos até aqui.

Amor eu sei que não é.....
mais esse negócio de pele... até que é bem interessante...

O amor é um sentimento que quando chega, machuca, dói muito, mais também aprendemos muito com ele...Sentimento lindo que está em todo lugar, basta que olhemos para o lado e o sentiremos com o coração...Amor é a única coisa que eu conheço e levarei comigo!

A saudade é algo que dói...
A lembrança muito machuca...
A distância não destrói...
Um amor verdadeiro nunca...

De verdade não sei o que as pessoas esperam que aconteça quando encontrarem o amor...

Morro de medo que elas estejam esperando ouvir sinos ou fogos de artifício.

Expectativas machucam!

Meus lábios querem teus lábios... pra fazerem duetos de amor e felicidade na dança quente dos nossos corpos fogosos..

Bate, bate gostoso.. porque tapinha de amor não dói... amacia a carne..

- Ele era orgulhoso.
- Ela era mais orgulhosa ainda.
- Os dois sofrerão por amor.
- Os dois tinham medo.

E por medo, nenhum dos dois teve coragem de dar o 1º passo.
Então nunca souberam se iria dar certo ou não.

O verdadeiro amor triunfará no final - o que pode ou não ser uma mentira, mas se for mentira, então é a mais bela mentira que temos.

"Bem pior que perder um amor, é perder a si mesmo."

Falando de Amor

...e com teus olhos me prendeste.
Com tua boca,
foste canção...

Doce ilusão...
Pois que o amor,
é coisa estranha mesmo,
que embriaga lentamente.
E quando acordamos,
eis que já roubou as chaves do nosso coração...

(Dinho Kamers)

Olha amor... A lua
cheia de inveja do molejo
em nossas curvas.

Interessante, eu odeio o amor e amo você.

O EVANGELHO que NÃO incomoda o Mundo com a VERDADE, AMOR, BOA AÇÃO, UNIDADE, COMUNHÃO, SALVAÇÃO e ESPERANÇA não é Evangelho é RELIGIÃO.

O amor é como um farol que ilumina nosso caminho quando projetado para fora, mas pode nos cegar quando projetado para nós mesmos.

Amor de verdade é aquele que suporta junto com você todas as dificuldades da vida. Um amor sem reciprocidade não é amor e sim apenas um momento e o momento é passageiro, já o amor permanece intacto.☝💕💞

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal