Frases Reggae de Amor
Seu sofro por amor, eu choro por você,sem você me sinto tão vazio no buraco escuro.
Quero que você sinta minha alma e o desejo do amor florescer dentro de mim.
Crie barreiras de Bloqueios entre você e a pessoa que você ama. É a melhor maneira de lidar com amores não correspondidos. Ajuda a desapegar, a não sofrer, a ser livre, a evitar confusões e desintendimentos. Caso aconteça foi decisão de ambos, natural, Amor não se cobra e nem se mendiga!
[...] Acho que era um tipo de amor que sofria de amnésia, pois toda vez que já estava pra ir embora, o amor se esquecia de ir. Aquela coisa sabe, é isso que é certo fazer, mas não é isso que eu quero, que a gente quer. "Mudando de assunto, cê tá tão bonita..."
Ricardo F.
Fala a verdade aí
Assume que eu já virei amor
Revirei seu coração, brincou com fogo
E nesse jogo você se queimou
Não era um amor comum.
Era daqueles amores de encher os olhos e a vida.
Amor de tatuar beijos na pele, amor de impregnar cheiros na alma.
Mas se tornou amor de guardar, amor de lembranças.
- Flavia Grando
Alcance o céu adornando tua casa nos parâmetros do amor, e creia na dádiva surreal da livre escolha.
Se o que sentes por uma única pessoa faz despertar em ti um amor por toda a humanidade, então o que sentes é realmente amor.
Se o que sentes por uma pessoa te faz focar toda tua energia nesta única pessoa e esquecer até de ti mesmo, então isso não é amor:
É apego obsessivo.
Quando um homem concebe o amor, o mundo inteiro se dissipa aos seus olhos, ele não vê nada além do ser amado.
"Derrepente você percebe que é amor...
Por que alguém se tornou tão grande nos teus sentimentos , tão dentro....
que já não há espaço para mais ninguém..."
Lanna Borges 💋
____❤
_______________________________________
Não perca tempo tentando explicar o que está sentindo por alguém. Assim não é amar. Porque o amor não precisa de explicações possíveis.
DEUS PLENO
Deus Rei,
Que te direi,
Diante do teu amor?
Deus vivo,
Que dia lindo,
Pra te dizer que és Senhor,
Deus Pai,
Que me atrai,
Quando sozinho estou.
Deus pleno,
A ti me rendo,
E te ofereço o meu louvor.
Rodivaldo Brito em 30.04.2019
O que é o amor? Um simples sentimento que floresce no seu coração, um pedaço de fraqueza, uma desilusão, uma esperança de um mundo melhor? Eu também não sei, só sei que todos sofrem com isso querendo ou não.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp