Frases Reggae de Amor

Cerca de 179298 frases Reggae de Amor

Quero sentir um Amor de Verdade
Que me faça tudo suportar
Que me de forças para nunca desistir
Que me faça como pessoa melhorar
Quero completar, ser tudo de bom mesmo tendo defeitos, não quero ser perfeito.
Só quero aceito assim desce jeito
Amar-te de alma e corpo inteiro

Que nosso amor não se torne só fato e sim realidade, E quando eu sonhar quero que nossos beijos e abraços não fiquem só nas lembranças, mais sim na realidade e que isso vire rotina da nossa vida até a eternidade.

"O amor mais forte não é o quê se sente com a alma, e sim o que se reconhece com todo o seu ser"

Não vale a pena insistir em algo que não existe, o amor deve ser recíproco e ele estará sempre numa balança, medindo os teus sentimentos. Se você gosta de alguém e esse alguém não sente o mesmo por ti, a balança só vai pesar para o teu lado e você irá cair sozinho.

Permita-se experenciar a si mesmo através do carinho e do amor, pois este também é um caminho.

O cultivo do amor será sempre o melhor tributo que podemos prestar aos que não mais se encontram fisicamente entre nós.

Me rendo aos prazeres do corpo...
enquanto o amor dilacera os extremos da minha alma..

Gabi além de pensar muito, também ama demais. E ama tanto que por amor morre e ama tanto que quando ama, mata.

O amor é uma ponte sobre um rio furioso; Amor é o rio lá em baixo, é o atravessar a ponte, é mergulhar no rio.

Pra ela faltou sorte
Pra ele faltou amor
Agora o que não falta para os dois é saudade.

.. e o nosso amor sem fim acabou pela quinta vez. Se ele não é eterno ao menos é insistente.

Em meio as minhas crises existenciais a única certeza é o amor que sinto por você.

A falta de amor ao próximo é uma síndrome que tem assolado os dias atuais.

Amor de verdade é demonstrado em ações e não em palavras .

“Amor fraco se transforma em pedra quando está acabando o resto do que sobrava. Pedra dura que tanto bate até que fura, fura o coração, fura a alma.”

Sofrer por antecipação e não se deixar amar e ser amado, é burrice.
Morrer de amor, é tolice.
Deixar DEUS no controle é usar de sabedoria, é virtude.
Eu não sei o que é melhor para mim, mas Ele sabe.

O meu amor tem a dor da saudade
Um cheiro que ficou
E ainda arde de vontade.

A vida...

Preservar é viver
o prazer pela vida
através da natureza.
O amor pela natureza,
através do lazer.
O lazer,
que conscientiza e educa.
A educação,
que faz crescer e preservar.
A preservação,
que faz a vida continuar.
Amor que mantém o Planeta vivo.

Se eu fosse uma empresa, iria à falência se eu perdesse quem amo, lucraria a cada amor correspondido e mandaria embora por justa causa quem não sabe amar.

O mundo precisa de amor;o mundo precisa de Deus.