Frases Reflexivas de Amor
Amor de mãe!
Amor que não tem explicação,
amor que não tem preço,
não tem obrigação,
um amor que só quem sente entende,
amor verdadeiro, único e eterno...
Quem conduz seu povo com amor
Permite que ele mesmo se harmonize,
Amparando-o em tempos de fortuna
E nas horas de infortúnio.
Tens a cor da alegria o cheiro do amor, um coração machucado, porque muito amou. Não tens medo de cair, pois aprendeu a se levantar, por isso, mesmo triste, consegue sorrir, enquanto seu coração ainda não parou de chorar.
Na vida, uma coisa é fato, seja gentil, trate teu próximo com amor, e não deseje mal a ninguém. Que sempre terá uma porta aberta ou alguém para te ajudar, isso não é interesse, isso é um ciclo que gera apenas benefícios para a alma de quem faz e de quem doa.
O amor tem mil inimigos, mas o pior deles é o tempo.
Que a paz, a sabedoria, a mansidão, o bom senso, a objetividade, o amor ao próximo e a bênção do Senhor sejam presentes na sua vida de acordo com a sua fé e não somente aprenda, mas ensine com palavras e atitudes.
No fundo de cada coração congelado, há uma ou duas gotas de amor... Apenas o bastante para alimentar os pássaros
Mas ninguém vive feliz para sempre , porque no fim das contas ninguém quer sacrificar nada pelo amor.
"Seu amor pela liberdade - seu respeito às leis - seus hábitos de indústria - e sua prática de obrigações morais e religiosas, são as condições mais importantes para a felicidade individual e de seu país."
Somente cães e criança manifestam amor puro e incondicional, todavia, humanos ao contrário de cães ao ficarem adultos são acometidos por amnésia crônica e deixam de expressá-lo devido às contaminações de outras inerências humanas.
Quando há amor, o portador se nega esquecer a quem ama...
Insiste alimentar a esperança na busca... E não se cansa!
Já tão maduro, e muito, se assemelha a uma criança!
Feito um garoto, de olhos fitos, a escolher a sua dama!
Reza a lenda: Enquanto há brasa, não se apaga a chama...
Agradecimento.
Vamos sempre dar valor
a tudo que nos pertencer
o que vale é ter amor
e bons motivos pra viver
perdoar sem ter rancor
pouco ou muito como for
o importante é agradecer.
