Frases Reflexivas de Amor
MULHER é um ser divino de AMOR e inspiração
Pensamentos cristalinos da mais pura PAIXÃO.
Traz consigo o CARINHO e também a natureza
De mostrar o caminho da mais SUBLIME BELEZA.
Não é amor, mas é suave.
Não é paixão, mas é quente.
Não é certo, mas dá vontade.
Não é seguro, mas acalenta.
Não é belo, mas encanta.
Não é o que gosto, mas alimenta.
Não é o alvo, mas devoro.
Não é acordo, mas é sincero.
É o ocasional, à espera do ideal.
Sou franca demais pra viver pela metade. Sou inteira. Sou completa. Sou amor. Sou paixão e as vezes solidão.
O Amor te deixa no sentido pleno da palavra na questão do domino da paixão, e você olha pro outro com realidade e você percebe que ele tem defeito, qualidade e tem virtude, mais ele é limitado.
Paixão e amor
A paixão é dispersa, o amor é concreto; a paixão tira o sono, o amor faz sonhar; a paixão é passageira, o amor é eterno.
O estoque de perdão do amor é imenso.... não, infindo.
A paixão... Ah, essa dá logo o troco. Vinga-se.
Eu quero um amor bandido, eu quero brigar todos os dias se for mas fazer as pazes com uma paixão como fogo do verão eu quero um amor sem leis e sem regras eu quero ele baguncado mesmo só assim que eu sei amar “
Em todo olhar a uma paixão e um amor profundo que toca todas almas, mas sentido o profundo é um amor eterno...
Ela_ Amor...
Ele_ Oi Paixão ...
Ela_ Iae como Foi seu dia?
Ele Foi bom, e o seu?
Ela_ Mais ou menos.
Ele_ Porque?
Ela_ Tava sem você. *__*
Amor e Paixão
Amor é diferente de paixão. O amor é intenso, manso e suave como a brisa. A paixão é um sentimento em estado terminal. Passa como um furacão e aos poucos perde as forças e vai morrendo até restabelecer a bonança, a paz e a tranquilidade aos nossos corações.
Paixão ofusca, amor ilumina.
Paixão enlouquece, amor guia,
Paixão devora, amor alimenta.
Paixão é urgente, amor é paciente,
Paixão é prisão, amor é liberdade.
