Frases Reflexivas de Amor
A paixão é fadada aos erros. Erro de compartilhar sonhos e devaneios, erro de planejar momentos felizes e o erro de pensar que tudo dará certo. É o jogo das ilusões em que o iludido é você. Já dizia um velho proverbio Chines: "Vira seu rosto em direção ao Sol, então, as sombras ficarão para trás."
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam.
Nota: O pensamento tem vindo a ser atribuído a Bob Marley e Carlos Drummond de Andrade, sendo muitas vezes confundido com um trecho de um poema de Fernando Pessoa.
...MaisSe escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto.
Ninguém deve culpar-se pelo que sente, não somos responsáveis pelo que nosso corpo deseja, mas sim, pelo que fizemos com ele.
Olhares
Quantas coisas cabem em um olhar?
É tão expressivo,
é como falar.
Prefiro, então, partir
A tempo de poder
A gente se desvencilhar da gente.
Eu canto sobre o amor, e se as pessoas interpretam isso como sexo, é problema delas. Eu nunca uso palavrões como alguns dos rapper. Eu amo e respeito o trabalho deles, mas eu acho que tenho muito respeito pelos pais, mães e pessoas idosas. Se eu fizesse uma canção com palavrões e visse uma senhora na platéia, eu ficaria envergonhado.
Para o cinema tudo se torna uma imensa natureza-morta, até os sentimentos dos outros são qualquer coisa de que se pode dispor.
A verdadeira arte não é só a expressão de um sentimento, mas também o resultado de uma inteligência viva.
