Frases Reflexivas de Amor

Cerca de 232590 frases Reflexivas de Amor

Hummmm Aquela mulher que nos encanta... E deixa seu rastro na nossa imaginação e pulsar no coração.

Nunca permita que uma frase de auto ajuda possa melhorar seu dia de merda.
Syd22

Deixa eu tentar provar pro seu coração
Que é pro seu bem, pra sua satisfação
A vida é curta pra dizer sempre não
Vem cá, te ajudo a perder a razão

Se afaste das pessoas que só criticam e que tem energia negativa, pense sempre positivo.

- o que cê tem feito esse tempo todo?
- só ando me apaixonando por abraços e sorrisos bobos...

- mas você já esqueceu tudo?
- não... mas fingir que sim ajuda...

serei para sempre romântico e um eterno apaixonado...

O teu jeito ficou em mim
E agora eu só penso em ti
Namora comigo agora
No chão, em pé ou deitado na cama

Namora comigo nesse vai e vem
Dessa onda chamada paixão
Mergulha em mim como no mar
E como diria o poeta apaixonado
Que o amor é fogo infinito
Feito paixão e muito mais que isso

Seu coração dançava com os movimentos dela tal qual uma boia na maré. Ele ouvia o que os olhos dela lhe diziam lá de sob o capuz e sabia que em algum obscuro passado, se na vida ou num sonho, ele tinha ouvido esta estória antes.

Descomplica o complicado
De toda forma aceita que isso aqui já tá atado

O seu desejo obstinado está incessantemente no limite de incendiar minhas barreiras, não posso ser cinzas, só quero queimar...

Fazer Tristan Carroway se apaixonar por ela era arriscado por mais de um motivo, mas era uma lição que ele precisava desesperadamente aprender. O visconde havia brincando com o coração de mulheres demais, e Georgiana garantiria que isso não aconteceria mais. Nunca mais.

Desejar outra pessoa é talvez o esforço mais arriscado de todos. Assim que você quer que alguém realmente te queira, é como se você tivesse pegado uma agulha cirúrgica e suturado sua felicidade na pele daquela pessoa, de modo que qualquer separação agora provoque um ferimento lacerante.

Teus lindos olhos desafiam minha imaginação, como cruzar esse oceano de mistérios, nessas ondas e torrentes de paixão.

Ninguém se apaixona por alguém de carne e osso. Apaixona-se por uma ilusão, uma figura projetada, muitas vezes até um reflexo do que o próprio apaixonado gostaria de ser.

Eu te amei ontem
Eu te amo hoje
E provavelmente irei te amar amanhã de manhã.

"Passei por algumas capitais. Roma, Madri, Paris, Berlim... Estive de frente com ela, ‘A Monalisa’, de Leonardo. Fixei meus olhos na ‘Gioconda’ e ela me disse: ‘Eis que me penso. Ninguém o sabe. Estás diante do abismo’ ".

"Conhecê-la: eis o caminho. Mergulhar em sua personalidade ambígua".

Eu tenho coração, só que ele não serve pra se apaixonar, só pra bombear o sangue.

Esse meu jeito incomum, desencanado e absurdamente louco é pra proteger meu coração das ciladas de qualquer paixão - essas que cegam e nos impedem de nos reconhecermos em meio a multidão!
Excêntrico, não?
[Identificação].

-VilasBoas