Frases Reflexivas de Amor
A paixão é como uma maça doce e envenenada. Sendo a loucura o veneno, o que muda, é apenas a dosagem.
As vezes o tempo pode passar e deixar marcas profundas, se a paixão não for tão forte quanto a palavra dita;
O cúmulo da paixão não é "amar ao quadrado da velocidade da luz..." Sim perder-se na velocidade do amor e nunca mais conseguir alcançá-lo.
A paixão eh imprevisível, apaixonamos pela pessoa que esta sempre do nosso lado, ou ela que esta apaixonada .. muito confuso isto!
De um olhar nasce o desejo, do desejo vem o bjoo, do beijo surge à paixão, com a convivência se forma o amor.
Pensar ... Sentir ...
Sintetizar uma relação,
é externar um pensamento.
Demonstrar uma paixão,
é poetisar um sentimento.
Paixão é uma palavra tão simples dita da boca de quem esta de fora, mais muito cruel quando comparada ao amor de alguém
Banho meu coração na chuva de lágrimas,
Sinto a dor sofrida de uma paixão,
Mas ainda ando procurando o motivo dessas marcas.
Hoje ainda sinto ao meu lado a minha solidão.
Abrace o desconhecido,
Cante uma velha canção e,
Relembre uma paixão.
Nesse instante, irá sorrir
De saudades, de tudo
Aquilo que foi e que não
Voltará jamais a inocência
Vivida, então reviva.
Quero tchilar contigo,sentir a tua hora quente,sentir o teu sexolandia,ver a tua paixaõ de motor,ver o teu corpo com flash my best love
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp