Frases Reflexivas

Cerca de 76913 frases Reflexivas

As três etapas da vida:


1ª Não viva preso ao passado; há uma razão para quem ficou lá.


2ª Pessoas mudam quando aprendem demais ou sofrem o suficiente.


3ª Não dependa totalmente de ninguém — até sua sombra desaparece na escuridão.

​"O Palmeiras não habita o campo, ele ocupa o tempo; é a prova viva de que a glória não é um destino, mas uma obsessão que transforma o suor em ouro e o grito da arquibancada na batida do coração de uma nação que aprendeu que ser grande é ser eterno."

⁠Escreva sua história, ouça a sua musica, viva, aqui tudo é em busca da felicidade.

⁠Viva com as mudanças e não com o passado, viva com a realidade e não com as mentiras e por fim viva pelo que você faz e não pelo feitio de outros.

O bem mais precioso está contido no nosso jeito de viver e enxergar as coisas, nunca viva para ser comum, viva para ser feliz!

Viva
tomando
todos os dias
comprimidos
de Buscopaz!... 🕊
✍ @MiriamDaCosta

Viva o hoje,
porque a vida acontece agora.
Helaine Machado

⁠Que eu viva de tal forma que tenha vergonha do que fui ontem e inveja do que serei amanhã.

O sucesso do outro é uma ilusão pra ti, para de se cobrar demais e viva as tuas possibilidades com objectivo e propósito próprio.

Indescritível

Sou interior da lasca
A água límpida
Caos
O mistério em vida
A floresta viva
Que em ti habita
A história incrédula
Sem início e fim
Indescritível presença
O olho do furacão
No centro do vendaval
Que acampa nas
Areias desertas do
Manto acolhedor.

Sinto-me viva sempre que meu coração está em paz e minha alma equilibrada.

Nada tem valor na vida terrena, se o homem não jorrar água viva do seu interior no Espírito.

As pessoas que seguem religiões são pobres de espírito: mal conseguem obter a ousadia de uma fé viva, eficaz e agradável a Deus.

Se no volume morto dos homens passar a Água viva no seu espírito, nunca mais haverá escassez para sua alma.

O manancial de água viva é dado ao homem que anda sobre um deserto, porque a sua confiança está no Senhor.

Escreva e leia, ensine e aprenda ou viva mentalizando que potenciais você pode alcançar, praticando o que gosta de fazer.

Viva intensamente todos os dias como nova criatura em Cristo Jesus.

Viva feliz horas, dias, meses e anos com Deus, para não passar toda a eternidade, sofrendo e sendo infeliz.

Quem sustenta a falsidade
uma hora, a mascára caí!


Seja sóbrio
viva a simplicidade
viva em paz!

Sem humildade, não há fôlego.
Sem fôlego, não há vida.


#FéViva