Frases Reflexivas
"O Descobrimento De Uma Descoberta Não Descobrida Por Um Descobridor!
Voltando Para As Aulas De Portuga!"
ENCONTRO DE AMOR PROIBIDO
Marcial Salaverry
Nesse encontro, a descoberta do amor...
Proibido, mas pleno, total, cheio de calor..
Amor proibido, sempre dando mais vida à vida...
Marcial Salaverry
Quando vai ser a segunda descoberta de Cabo Verde, sem garantias de mastros e ventos arrogantes, e marés traiçoeiras, é preciso descobrir este país. Mais uma vez.
Maior que a dor da descoberta da traição de um amigo é a dor da descoberta que ele nunca foi amigo, pois amigo de verdade nunca trai o outro.
O universo contém bilhões e bilhões de estrelas, galáxias e vidas que um dia poderá ser descoberta. No entanto pessoas discutem a qual crença e a correta a ser seguida. Amigo siga o a tua alma siga o teu espírito siga o bem portanto.
Shalom
Salaam Aleikum
A paz esteja convosco
Namastê
Quando ousar olhares não me veja assim tão (perfeita) é sinal de graça, afinal é com a descoberta da perfeição que encontro a magia da beleza que há no fato da exuberância de cuidar pela gratidão do existir.
Para mim todo dia é uma ilha que ainda não foi descoberta, nunca podemos saber o que vai acontecer nela.
A esperteza, um dia, é descoberta, o mundo não é dos espertos. A honestidade se transforma em exemplo, enobrece a alma.
Fico imaginando esses seus olhos brilhantes e curiosos na tentativa da descoberta de algo que pareço te esconder profundamente.
O importante não é a descoberta do gênero. O importante é o homem despertar o feminino que habita nele e a mulher despertar o masculino que habita nela. E ambos viverem harmonicamente na sua Inteireza.
O bom homem segue incensante rumo à descoberta de si mesmo como seu mais confiável, fiel e infalível conselheiro.
Sou um quebra-cabeça a ser montado, a cada peça uma descoberta, a cada resolução um bônus pra você, mas não me resolva por inteiro; posso te surpreender além da conta
Retire o véu da limitação imposta pelos medíocres e seja um diamante de ideias e de novas descobertas.
Para a criança a vida é uma descoberta; para o jovem, uma aventura. Para o adulto a vida é uma missão, e para o idoso, uma dádiva.
DESCOBERTA!
Cheguei a conclusão que deveria ter pedágio para certas pessoas abrirem a boca. O gueto não é onde moramos é o que somos e o que falamos.
A primeira leitura de um livro é dada pela ancia da descoberta, mais quando se lê o mesmo livro pela segunda vez, você tem o prazer de apreciar, de entender de sentir a emoção pulsando por suas veias!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal