Frases Reflexiva quem sou eu
A grande esperança de vida de qualquer criança ou adulto, é sempre ter um melhor amigo, pois sem eles não seríamos nada.
Deixe-me com minhas pintas,
minhas manchas,
minhas rugas,
minhas dores,
demorei a vida inteira para adquiri-las,
são minhas!!
..
Mulheres vocês suportam cólica, menstruação, gravidez, celulite e etc. E aí vai mesmo deixar um marmanjo sem coração estragar seu sorriso?
Amanhã de manhã acordaremos juntos. Depois de amanhã também. Seu rosto será o primeiro que verei todos os dias. Sua voz será a primeira que ouvirei. E isso sei bem, é tudo que eu preciso.
Passando para deixa um abraço bem demoradooo!!! Daqueles q diz.. " estou contigo" que hoje terá sabedoria para resolver todos e qualquer barreira q está a frente! Deus já abençoou o seu sono.. E ao acorda.. Já terá novas idéias!!☀
Talvez tenhamos muito mais motivos. Mas preferimos, simplesmente, guardar em um baú secreto bem no fundo dos nossos corações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp