Frases Reflexiva quem sou eu
Frases, sentimento, rimas, o que faz um poeta? A poesia não é uma obra-prima para um poeta, é sua vida!
O que sinto por você não cabe dentro de palavras, frases ou textos. O que escrevo aqui é como a ponta do iceberg, uma gota da chuva, a fagulha do incêndio, o vento do furacão, o grão da praia, a saudade no coração.
Procurei no dicionário e gramática por completo, percebe que não existe palavras, nem frases com significado mais profundo que a tua beleza.
“Olhar pro passado e ver fotografias, textos, frases, promessas e ver que hoje o que você mais temia aconteceu. Agora tudo é apenas uma lembrança e já não dá mais para mudar isso.”
Minhas frases não são simples forma de escrita ou mera expressões, eles são veículos de exteriorizar o que está no meu interior
Frases sobre uma mesa. Uma leitura da tua vida em um olhar, um vício interminável, um circulo de gestos e toques para esquecer. Essa é a causa da minha falta de sono.
Não escrevo para lhe agradar. Aliás, o que você vai tirar de bom ou ruim destas frases, é uma consequência do seu CARÁTER.
Minhas frases nascem assim: são como nuvens que sobrevoam minha mente. As vezes, chove. E as vezes não...
Você não precisa ser um gênio para criar frases incríveis, apenas perceba as coisas que ninguém parou para pensar, pense no impensável
