Frases Reflexiva quem sou eu
Se um dia eu adotar uma menina eu vou ensiná-la desde cedo que o único coroa bonzinho é o Papai Noel e que ele não existe.
"Recomeçar "
Eu vou deixar ela ir embora
Chegou a hora
Chegou a hora
Eu não vou mais me fechar pra sempre
Daqui pra frente
Daqui pra frente
O que começa terá seu final,e isso é normal,isso é normal
A dor do fim vem pra purificar
Recomeçar
Recomeçar
Quanto mais eu me aprofundo no conhecimento e na graça do Senhor, mais chego a conclusão de que não sei de nada, pois é algo imensurável e inefável! Glória a Deus por sua bondade e amor.
Tem dias que eu acordo e me questiono se todas as escolhas que fiz realmente valeram a pena, se todas as cicatrizes que a vida me deixou realmente me transformaram em uma pessoa mais forte.
Sabe? Eu admiro aqueles que conseguem sorrir com os problemas, que conseguem reunir forças no medo, que mesmo com tudo desmoronando, jamais perdem a esperança.
O eterno está em mim
Há em mim uma força maior
Um dedo de Deus na minha alma
E eu renasço de novo
Sempre
Sempre
Pois o eterno está em mim.
Quando os hábitos questionáveis e os sinais deturpados do seu "eu" começam a ser desvendados é o indicativo de que todo o esforço para sustentar a farsa de uma vida inteira foi em vão.
Um breve aviso
Quando eu morrer de repente
E você não ficar sabendo
Haverá de ter um pensamento
E uma aragem fina ti varrerá
E o teu rosto lindo sentirá
Um beijo frio do meu fim
Quando eu morrer de repente
O começo sem fim
Eu poderia ser o amor;
O ar ao respirar;
O sol do dia ardente;
Um coração latejante;
O quebrando de um mar;
Seu céu a lua a esperar;
Quem sou, ainda não sei;
Mas quem serei se não uma estrela solitária brilhar.
Boa noite! Aproveito as noites para desembrulhar os sonhos e, as fitas, eu as reservo para enfeitar os sorrisos com que irei ensolarar os dias meus.
"Diga pra mim o que vê
O que ouve
O que deseja
Eu já me vi
Me ouvi
E decidi
Me desejar
Pois as outras opções
São fracas
Os outros sons
São sem sentido
E os desejos
Acabaram."
Quando eu falo sobre a desigualdade social e os excluídos deste país, vem os mesmos pobres despolitizados defender a elite que os rouba.
Amor meu melhor presente, sempre será você; mais além de ter me emocionado eu amei estarmos juntos, nunca se esqueça aprendir até amar nas adversidades da minha vida e quero te amar em todo tempo.
Vou me afogar na escuridão enquanto meu sangue escorre sobre meu pulso e todos me deixam por eu ser diferente
Está além do eu posso modificar, além do que um dia eu possa tocar, você está além do que posso descrever em todos os refrães, em todas as minhas canções.
Te amar loucamente, ainda será minha maior perdição, a causa da minha desaparição e aparição tudo em uma só emoção.
Deus cuide da minha família e também dos meus amigos virtuais mesmo que eu não os veja mais amo a todos no teu amor.
E uma noite de paz para cada um.
