Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 300853 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Meu coração é um retalho onde eu vivo a costurar cicatriz.

Misericordioso Senhor!
Eu acredito que toda a Criação, seja humana ou não humana, representam a Tua face.

O tempo passa e eu passo com ele. Perco momentos incríveis toda vez que me tranco em meu quarto por medo de perder mais tempo. Hoje aprendi que a vida é perder tempo e não tentar economizá-lo, pois ele passará por entre os dedos e esse tempo nunca mais voltará!

Eu admiro Pessoas que sabem pedir desculpas, que não tem receio em chorar.
E Quando caem não permanecem no chão, lutam até o fim pelo que acreditam ser verdadeiro.

Eu estarei dentro de você quando acordar amanhã
Em algum lugar onde alguém jamais esteve
Ainda me perguntando se eu deveria ter mesmo entrado...
...dentro de você

Eu escolhi ser diferente, nunca indiferente.

Eu vim em busca de amor e só encontrei a dor.

Se me odeia eu não posso fazer nada,simplesmente eu existo pro terror das recalcadas Haha

Você sabe q Eu Te Amo mais que tudo e que a cada momento com você são os melhores da minha vida e não importa o que aconteça eu sempre vou estar com você eu sempre vou te amar.. .

Talvez eu ainda não me conheça o suficiente pra entender isso tudo sozinha.

Eu fecho os meus olhos e tudo que vejo é você.

Hoje eu só preciso de um abraço bem apertado...

Eu não tenho domínio sobre o surgimento da inspiração, mas a respeito profundamente a ponto de não deixá-la retornar ao vácuo!

Nunca deixe de ter um sorriso em seu rosto, pois eu preciso dele.

O Mais Interessante que eu vejo nas pessoas hoje em diia, é que elas só sabem dar Valor as Coisas que não possuem.

VOCÊ PRA MIM É TUDO

Minha vida sem você,
Meu amor, não tem sentido.
Se eu fico sem lhe ver,
Fico triste e abatido.

Seu sorriso me faz falta,
Seu abraço e seu apego.
Você pra mim, amor, é tudo.
Minha paz, e o meu sossego.

Elciomoraes

UM DIA EU AMEI ALGUÉM MAIS DO QUE ME AMEI, E NO FINAL DE TUDO, EU ME FERREI. SOFRI CHOREI LUTEI E APRENDI: EU TENHO QUE ME AMAR.

"Tem muitas pessoas querendo dar lição de moral pelas suas experiências vividas, eu Eder só tenho uma pergunta para essas pessoas. A vida é um rascunho, você nunca errou ao tentar passar ela a limpo?"

Eu odeio magoar as pessoas, prefiro ser ferida do que ferir alguém, porque sei como dói e não desejo isso a ninguém.

Vou conseguir esquecer, já passei por isso antes, vai doer eu sei, mas o tempo cura tudo não é mesmo?