Frases Reflexiva quem sou eu
Quem sou eu?
Nada Determinadoo!!Opiniões, palpites e conclusões só com o Tempo..
A convivência é a Melhor saida para a se achar uma resposta.
Talvez essa resposta demore a chegar, talvez não seja a que você esperava, talvez seja mais além. Tudo depende do lado que você quer enchergar, tudo depende de como você vai se apresentar..
Entender
que a mente
é como a casa
e perceber
que quem
desarruma
a casa
sou eu mesmo
e ir mais longe
aplicando
o flagrante
no desarrumador
é assim que um
homem
elimina a
sabotagem
e cessa
o sofrimento
até aí tudo bem
mas a questão é (:)
persistirei
nesta prática
(?)
Será que a pessoa quem eu era tem orgulho da que agora eu sou? Será que posso ser o que eu sou sem querer ser o que eu era? Será que o que eu sou agora será o mesmo que eu serei? Fui feliz? Serei feliz? O vazio ainda reside aqui. Não ligue para isso: é só o que eles chamam de idade. Faltam 15 para 17, mas uma eternidade para a felicidade.
Como um botão de flor
Não pergunte-me quem sou eu
Me desvende, como um labirinto
A cada cerco, ache uma pista
A cada pista, um novo rumo
Talvez encontre as respostas
Ou ainda mais perguntas
Não me tente desvendar
Apenas me possua
E assim como um botão de flor
Pouco a pouco
Te revelarei minha forma…
Ana Jalloul
"... quem sabe dos meus desejos sou eu. Minhas vontades são minhas vontades. É um absurdo que agora você me olhe, como se eu estivesse enlouquecendo, só porque pôde enxergar os meus olhos brilhando por algo que anseio. As lavas de um vulcão não precisam tocar sua pele, para que sinta seu calor..."
FOFINHO Ó PEIXINHO
me chamando de peixinho
Peixinho não sou eu
Peixinho é quem respira
Respira de baixo d'agua
Se eu fosse um peixinho
Eu mandaria todo
mundo se catarr
Não iriam me entender
E eu levaria eles
Para o fundo do mar
Lá poderia lós matar
E ninguém suspeitar
Eu sei quem sou quando me prostro diante de Deus, de quem nada posso esconder. Ali me reconheço o maior necessitado da história. Eu sei quem sou quando vejo como trato as pessoas, quando eu me leio, quando olho para os meus sonhos, coragens e medos. Contudo, não sei quem sou quando me perguntam quem sou eu. Eu não sei nem a minha idade...
"Quem é Deus? Deus é o 'Eu sou.' Ter um eu, uma autoconsciência, um para-si, uma personalidade interior, é a maior força do ser humano, porque é o que faz dele uma imagem de Deus. Só Deus e, por delegação dele, o ser humano, podem dizer 'Eu sou.' Essa sempre foi a força dos grandes homens, que os medíocres e mesquinhos desconhecem."
Hoje estou sendo ensinado; amanhã, sou eu quem ensinará. A vida é um ciclo constante de aprendizado e crescimento, onde cada experiência e lição que recebemos nos prepara para compartilhar nosso conhecimento e ajudar os outros. Reconhecer o valor de aprender com humildade hoje nos capacita a ensinar com sabedoria e empatia no futuro.
Quem sou eu?
" me diga com quem tu andas que direi quem tu és"?
Ando com pessoas adúlteros, enganadores, com ladrões,com mentirosos, fofoqueiros,com bajuladores, com preguiçosos...
Ou
Ando com pessoas fiéis, com honestos, com caridosos, com verdadeiros, com trabalhadores, com os honrados...
Agora sabe quem és tu?
Quem sou?
Eu sou
Andando por aí
Perdido.
Achado.
Sem sentido?
Eu entendi.
Busquei
E acabei por deixar ir.
Quem sou?
Eu?
Você?
Eu.
Liberdade
Aprisionada
Em você.
Em mim?
Você.
Eu.
Nós.
Parti
Olhando para trás.
Nada encontrei,
Mas eu achei
Você.
Eu?
Eu.
Nós.
Atados.
Nós soltos.
Eu.
Você.
Nós.
Mas temos a possibilidade de amar.
Sejais vós quem fordes, ou o que fizerdes, eu sei quem eu sou. Terra. Vida Ressurreição. Uma verdadeira aventura.
Sair da vastidão do desconhecido, da imensidão e entrar numa nova vida apaixonante e aventureira. Isto, é o novo mundo poeticamente apaixonante.
♠ ♣ ♦ ♤ ♡❤
Te ter aqui foi tudo que eu sempre quis,
mas você faz parte do meu jogo,
e sou eu quem dita as regras..
A mudança é a Lei da vida você muda,
ou então mudo eu?!...
Com as cobras não se brincam...
🎪🎪🐉🐉🐉🐉🐉🐉🐉🐉🐉🎪🎪❈❈✡
♠ ♣ ♦ ♤ ♡❤ ๑۩۩.. ..۩۩๑ ๑۩۞۩๑
Quem sou eu?
Se tenho uma espécie de bloqueio é pelo que já passei e sou cismado em reviver o que não foi bom.
Busco um algo diferente, pois não vivo na mesmice. Más no mundo de hoje está difícil, então tenho que viver assim, como a maioria.
🤷🏻♂️🤦🏻♂️😔
Hoje perdi quem tanto amei.
Mas eu bem sei.
Que eu sou culpado de tudo sempre errei.
Te ver partindo juro que não aguentei.
Meu coração se entristeceu até chorei.
Não conseguir se quer te fazer feliz.
Deixo aqui em pequenos versos.
Wellington Silva acabou meus versos acabam aqui.
Minha inspiração se foi adeus .
Deixe o seu pensamento sobre mim entre você e Deus, pois se você perguntar a Ele quem eu sou na minha intimidade, ele vai te mostrar que eu não sou a sua visão sobre mim, mas o que Ele sempre quis que eu fosse.
E se isso não for suficiente guarde também as suas orações pois elas não têm me abençoado mais.Obrigada!
feliz triste quem sou eu hoje o resultado do álcool do resumo do ano ou apenas a tristeza escondida recusa com medo de se expor resultado da tragedia da vida da pandemia quinada de cento e oitenta grau em minha vida amo sem sem saber procuro oque não sei me seguro no passado pensando no futuro amo quem não me ama sofro por nada hoje vivo o nada.
Me apaixonei por quem sou, quando me vi destruída por dentro e todos duvidaram pensando que eu havia desistido,naquele momento eu renasci como uma fenix, me amei mais e mais, de dentro pra fora, florescendo como uma rosa perfumando todo o lugar e com meus espinhos afastando a maldade que me rodeava. Sou feliz!
QUEM SOU EU
Não me inspiro em ninguém para não copiar.
Observo os bons exemplos de outros para fortalecer a minha conduta.
Sou eu o autor de minhas atitudes.
Sou um ser autônomo a pensar.
Não existe ninguém igual a mim no universo.
O meu fenótipo é unico.
Sou um ser exclusivo na criação.
Sou meramente EU.
Quem eu sou
Ou o que posso ser
Quem poderia ser além do que jamais imaginei
E se posso ser, o faria, de todo jeito
Ou me engajaria nas minhas frustrações e decepções
Abarrotadas de angústia
Que me abraçam
Com tanto afinco
Durante todos esses anos terrenos
E incompletos
E absurdos e mundanos
