Frases Reflexiva quem sou eu
Sou feita de brisa ...
Mas tenho meus espinhos!
Dou flores a quem precisa
Respeito a quem merece
Carinho a quem padece
Desprezo a quem me esquece .
A cada suicídio de quem sou, me refaço, tornando este receptáculo cada vez mais cheio do que é realmente bom.
SOU FELIZ
Sou feliz por ser quem sou
Sou feliz por ter nascido assim
Sou feliz por morar em um lugar
que não tem dia ruim
Sou feliz por ser nordestino
Sou feliz por nunca ter me faltado um prato de feijão
Sou feliz por ter aprendido desde menino a nunca negar
ajuda pra um irmão
Sorrir para o que fui, é sorrir pra quem sou,
A luz que me guia nasceu do que doeu.
Não sou erro, nem sou perfeição,
Sou humano, sou alma, sou canção.
Engana-se quem pensa que o deficiente é pior do que o bullies,pois são os bullies que são mais deficientes do que os alvos.
" Tenho engolido coisas que me entristecem, apenas para não ter que brigar. Afinal, quem de nós está certo realmente?
Aquilo que acredito ser correto, é incorreto para outro. A única coisa certa é, que todos querem ter razão em alguma coisa.
Não, não sou grossa, sou extremamente gentil com quem me oferece gentilezas, mas não desperdiço nem tempo, nem sorrisos, com quem não tem um pingo de humildade para entender que antes da delicadeza ser doada o respeito deve ser priorizado. Até bons comportamentos exigem reciprocidades... Caso contrário me cabe o silêncio..
Mas não sou completa, não. Completa lembra realizada. Realizada é acabada.
Torcer para o Fluminense é uma maneira de você olhar para o seu vizinho e dizer: "sou melhor que ele".
