Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 294671 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Sou muito medrosa,
como a delicadeza das rosas
sou muito sensivel
mas sou compreensivel
mas com voce....
a vida fica mais doce
meu medo foge
minha razão explode
eu só quero poder
algum dia dizer
amo você!

Sou daquele tipo de pessoa que vive esperando algo da vida. Esperando uma ligação, um SMS de madrugada, uma batida na porta, um “sinto sua falta” ou um “eu preciso de você”. Fico esperando coisas impossíveis, esperando momentos que nunca vão acontecer nunca.

Ainda sou jovem, não quero ter filhos, mas tenho praticado com belas atrizes.

Não sou muito paciente, FATO! Tanto planto como danço no campo, imitando índio, querendo fazer chover...

Alguém me tentou convencer de doido, fanático;
sou, porém, débil, cristão louco e muito prático.

Ir embora para mim nunca tinha sido problema. É meu fluxo natural, sou água corrente. Agora tô do seu lado, quando você perceber, já fui..E você nunca vai saber porquê. Na verdade, nem tem um porque, só preciso dar continuidade a correnteza, pra não morrer afogada, talvez.

Sou o que sobra de tudo o que penso,
Peço, peso, submeto, subverto, obro e
Me cobro, resto da réstia de alguém que
Não precisou da opinião de ninguém pra
Saber que precisava se mandar e mudar!
Guria da Poesia Gaúcha

Ao passar dos anos penso que não sou tão lindo como queria ser e tão pouco feio como nunca quis que fosse. Eu sou eu e pronto, o jeito e o estilo mudamos dia-a-dia, mês á mês, ano á ano, mas ah mim nada mais importa se eu me amo.

Ou você simplesmente me aceita do jeito que sou, ou simplesmente esqueça-se de que existo.

Sou cínico a respeito do amor. Já testei essa coisa algumas vezes e concluí em todas elas que o processo envolve muito mais sofrimento, mentiras e desilusão do que a poetização inicial consegue supor.

Hoje a alegria veio me visitar. De malas grandes e sem previsão de partida. Não sou muito receptiva com visitas inesperadas, sabe? Mas para chegadas assim a gente estende a mão. A gente destranca as portas, perde as chaves, abre as janelas e o coração inteiro.

Sou uma misura de carência com uma pitada de safadeza!!!

Não sou do tipo que se relaciona bem com outras pessoas, nem que se abre ou revela segredos. Prefiro o individual, prefiro guardar pra mim mesmo.

Não guardo a Lei para ser salvo. Guardo a Lei pois SOU salvo.

Não sou grosseiro, sou Franco. Não sou chato, sou Verdadeiro. Não te agrado ? NÃO ME IMPORTO.

Não sou um principe, mas, te farei minha princesa !

Sou ab-sur-da-men-te fã,
dessas palavrinhas mágicas:
*bom dia
*boa tarde
*boa noite
*com licença
*por favor
*muito obrigada

Sou a ambiguidade em pessoa.
Posso ser a calmaria e o silêncio, de um templo budista...
Ou a inquietação e explosão de uma escola de samba...
Só não espere de mim a imparcialidade, sempre saberá o que estou sentindo ou querendo.

É curioso: sou um isolado que conhece meio mundo, um desclassificado que não tem uma dívida, uma nódoa - que todos consideram, e que entretanto em parte alguma é adimitido (...) Nos próprios meios onde me tenho embrenhado, não sei por que senti-me sempre um estranho...

Não sou mais um menino para mudar seus status, sou um homem para mudar sua vida...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp