Frases Reflexiva quem sou eu
o barulho do desespero incomoda nossos ouvidos, e o ego de quem não tem capacidade de ouvir sentimentos.
Quem quebra Princípios Grita por milagres! isso se encaixa ao tema...
Cumpra princípios que não precisará gritar por milagres!
"Nosso comportamento fala quem somos de verdade; não somos o que falamos. Pois o sábio não diz que é sábio, nem um humilde que é humilde".
Vence as ilusões quem é verdadeiramente consciente. Harmoniza-se ao máximo com a realidade por saber tudo que nela há de bom.
Quem compreende de fato a vida, está com ela, está nela desde o mais alto do cosmo ao mais profundo abismo.
A pessoa que diz que te ama e pede para ti mudar ,pense se realmente ela te ama quem te ama não tenta te modificar
Valorize quem está ao seu lado, viva intensamente os momentos bons pois são únicos e não se apegue aos momentos ruins.
A Ditadura do Amor
Vivemos em um mundo onde se é obrigado a amar.
Quem não ama é o vilão, o mau.
Mas como amar em um mundo tão cruel?
Quando apenas nos basta respeitar e aprender a conviver.
A gente acaba não escolhendo quando, onde e por quem iremos nos apaixonar, simplesmente acontece quando menos esperamos; sorte de quem tem essa sorte e for mútuo!
Quem vê o novo como risco, fecha a janela do conhecimento, impedindo que o ar fresco do entendimento entre, e purifique suas crenças e as amadureça!
"correspondências vão e vai e o que ficar é à saudade de quem foi e à lembrança de quem vai voltar"
Jô é uma lição a quem acha que detém virtudes, o simples fato de achar que as tem, faz vc imperfeito. Por mais que as busque, que é necessário, não gere em ti, méritos, créditos a ser cobrados do Eterno. Pô, é meu nome, poeira é minhas obras.
