Frases Reflexiva quem sou eu

Cerca de 297902 frases e pensamentos: Frases Reflexiva quem sou eu

Sou feita de sonhos, de santos pecados, de doces amargos.

Sou inquilina de mim mesma e essa prisão é tudo.

Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção...
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER!!!!

Se tem uma coisa que não sou é fingida.
Não finjo estar bem, se não estou.
Não finjo gostar de alguém que não gosto.
Não finjo querer algo, que não quero.
Não dá pra fingir, eu sou assim...

Sou apenas um reflexo de um raio do Sol. Enquanto o Sol existir, nada poderá me impedir de brilhar!

Sempre disse que sou um retalho de cada pessoa que passou, que está e que passará por mim e certa de que há remendos que machucam, me alento com os tecidos que afagam minha alma,e mesmo em "frases tortas" celebro os que marcaram essa veste que um dia irei libertar, minha alma.

Jamais desprezo amizades, mas quando sinto que não sou bem-vinda me afasto. Prefiro poucas amizades do que ter muitas que não me acrescentam. Não é orgulho, é amor-próprio e maturidade.

Não sou pensador igual a Sócrates e Platão,
Mas leis e televisão não conseguiram minha alienação

Acho que o que estou tentando dizer é que você está lá, em tudo o que sou, em tudo que já fiz, e olhando para trás, eu sei que eu deveria ter dito o quanto você sempre significou para mim.

Wilson Lewis
SPARKS, N. O Casamento. São Paulo: Editora Arqueiro, 2012.

Nota: Frase do personagem do livro "O Casamento" de Nicholas Sparks.

...Mais

Sou uma simples pessoa que gosta de poesia
Um verso bem rimado
Que dure noite e dure dia

O que quero dizer é que precisamos de amor
Invoque seus desejos
Seja batalhador.

Vivo na madrugada, penso na madrugada, choro na madrugada e sou feliz na madrugada!

Quero ser livre, quero ser corajosa, sou altruísta, sou esperançosa e religiosa, só quero ser livre e independente...

Não sou santa. Nem sou sonsa. Só sou discreta e sensata. A minha vida só diz respeito a mim. Ninguém precisa saber o que faço ou deixo de fazer. O que vivo ou deixo de viver.

Sou uma louca retardada, uma demente apaixonada. Sou uma confusa psicopata, uma mutiladora desalmada.

Tudo o que tenho, tudo o que sou, agradeço ao meu Senhor e libertador, Jesus Cristo que me resgatou do lamaçal do pecado, me lapidou e me deu uma nova vida.

A porta voou aberta. Jocelyn deu um pequeno grito. “Jesus!”, Luke exclamou. “Realmente, sou só eu”, Simon disse. “Embora eu tenha sido informado que semelhança é surpreendente”.

(Os Instrumentos Mortais 01 - Cidade dos Ossos)

Sou feita de gavetas...
lembranças amassadas, vestígios de infância, peças ousadas,
dobradas, perfumadas, bagunçadas, profundas, escuras, trancadas.

Meu maior orgulho é ser dona de mim.
É ser exatamente o que sou, com meus princípios e valores.
Não to nem aí para os modernismos e as modinhas, querer ser igual aos outros pra mim é doença, mas minha "caretice" é meu antídoto, não deixo me contaminar.

Ah, para vaai
não é indireta, nem sou a dona da verdade. Apenas digo o que penso porque aprendi que a sinceridade faz parte daquela velha fórmula de tentar ser feliz.

Uns dias sou mais sensível do que em outros. Não dar pra ser Iron Man o tempo todo...