Frases Reflexiva quem sou eu
"A VERDADE ESTA MUITO ALÉM DO QUE PENSAMOS,MAS NÃO À BUSCAMOS POR MEDO, DELA NOS MOSTRAR QUEM VERDADEIRAMENTE SOMOS, POBRES PECADORES".
Quem se preocupa com a quantidade de parceiros alheios, são umas frustradas que não transam nunca. Deixem a moça oras.
As regras legais, são diferentes para quem tem o domínio do poder.Onde a vítima se torna culpada e o culpado passa a ser vítima.
O problema de gente insegura é não saber com quem mexe. E que tipo de homem leva um tapa na cara e fica tranquilo? Cada ação tem sua reação, basta esperar.
Já discuti com a maioria das pessoas com quem me dou bem. Elas precisam conhecer meu lado enérgico, antes de conhecer meu lado calmo
Mentiu quem disse que gentileza gera gentileza e exercício físico faz bem pra saúde. Gentileza gera gente folgada e exercício gera dores físicas.
Valorize o que possui, traga pra perto quem te quer bem, mas principalmente quem te FAZ bem, deseje, queira, não se prive, simplesmente se jogue. A felicidade não está a um passo de você, ela caminha a seu lado o tempo todo, basta que você a abrace.
Quem foi que disse que viver é a melhor coisa do mundo?, por acaso alguém já morreu e saiu contando?
Aprenda a Sorrir, mesmo quando estas com Vontade de Chorar.
É melhor fazer quem amamos Feliz do que Preocupa-los.
Nem todos tem a força para enxugar suas lagrimas...
"365 dias podem parecer uma eternidade pra quem espera e um presente para quem os aprecia"
(André Ribeiro)
Raça é o que devemos ter, alguns tem, outros não tem. E quem não tem não pode fazer nada pra ter. Ou se tem ou não!
Cansei de sofrer, cansei de tratar como prioridade quem me trata como opção, sinceramente, cansei de você..
Observe a natureza.
Ela não julga.
Não tem preconceitos.
Não deseja o mal.
Mas, seleciona quem deve permanecer em seu seio.
