Frases Reflexiva quem sou eu
A noite escura no olhar da china
De relancina vem buscar
Quem canta
Como faz bem a alma do gaudério
Esse mistério do olhar da amada
A gaita entende esses olhares mudos
Que dizem tudo sem falar em nada
A gaita entende esses olhares mudos
Que dizem tudo sem falar em nada
Quem descobre que o tempo passa, descobre subtamente a beleza de um tempo que nunca mais será. E esse momento merece ser saboreado agora.
"O Caminho é estreito e escuro, por isso mesmo, só quem tem deteminação chega a atingir sua meta; Nunca use desculpas e nem acredite quando alguém disser que você não será o que deseja, afinal se você deixar de ser um nada, não fará mais parte do grupo dele!"
Joakim Antonio
As pessoas com quem realmente podemos contar...sempre vão estar ao nosso lado,n importa a distância ou a situacaum em q se viva
"A derrota depende de nós, tanto quanto a vitória. Entretanto, a pior derrota é a de quem desanima. Não desanime jamais. Siga à frente corajosamente porque a vitória sorri somente àqueles que não param no meio da estrada"
A vida é uma comédia pra quem vive uma tragédia pra quem morre nada pra quem não se arrisca e uma história pra quem vê de fora.
